Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estudante morre após ser esfaqueado durante desentendimento com irmão

Campo Grande News - 19 de março de 2018 - 16:00

O estudante Bruno Aparecido, de 22 anos, morreu após ser atingido por uma facada na região da costela, durante um desentendimento com seu irmão mais novo, identificado como Breno Inácio. O caso aconteceu neste domingo (18), na zona rural do município de Inocência, a cerca de 149 km de Três Lagoas.

De acordo com amigos e familiares, Bruno teria chegado em sua residência sob efeito de alcóol e tentou pegar o carro, mas foi impedido pelo irmão mais novo.

Foi então que Bruno tentou agredir o irmão com uma faca. Breno também pegou uma faca, para se defender. Foi quando ele recebeu uma investida e acabou desferindo golpe na costela do próprio irmão, que teria perfurado o pulmão, segundo divulgou o site Hoje Mais.

A vítima foi levada às pressas para a Santa Casa de Paranaíba. Os médicos chegaram a estancar a hemorragia, mas ele não resistiu ao ferimento.

Os amigos consideraram o crime uma fatalidade, pois disseram que Bruno não era agressivo, e sim um rapaz tranquilo, alegre, espontâneo e que o relacionamento entre os irmãos era muito bom.

Bruno era estudante de Agronomia nas Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS).

SIGA-NOS NO Google News