Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2013 08:00

Estudante é morto em festa dentro do campus da Unicamp

Agência Brasil

O estudante Denis Papa Casagrande, de 21 anos, aluno do curso de engenharia e controle de automação, da Faculdade de Engenharia Mecânica, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) morreu ontem (21), após se envolver em uma briga durante uma festa no campus. O estudante foi ferido por uma faca por volta das 3h.

De acordo com registros da Vigilância Vnterna da Unicamp, os participantes da festa ingressaram no campus por volta das 23 horas de ontem, sem autorização. “Eles avançaram com seus carros sobre as barreiras colocadas nas portarias 1 e 4 e sobre os vigilantes que tentaram barrar a passagem”, disse a universidade em nota.

Segundo a Unicamp, às 23h05 a vigilância solicitou apoio à Polícia Militar e, às 23h10, à Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas, “mas ambas as solicitações não foram atendidas, apesar da insistência da Vigilância Interna”.

A universidade destacou que, em 2009, o Conselho Universitário aprovou deliberação determinando que a realização de festas no campus é sujeita a autorização prévia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, além do estudante, um atendente também foi ferido por faca. Ambos foram levados ao hospital da Unicamp. O aluno não resistiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)