Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estudante de MS embarca amanhã para disputar Miss Brasil

Campo Grande News/ Aline dos Santos - 24 de abril de 2010 - 18:57

Na tarde de amanhã, a universitária Kátia Talon, de 24 anos, vai embarcar em direção a um sonho: disputar o concurso de Miss Brasil.

Até dia 8 de maio, quando será escolhida a mulher mais bonita do país, a agenda na capital paulista será digna de uma diva, com direito a hotel cinco estrelas, visita a autoridades e segurança particular para sair à rua.

“Uma vida de estrela”, resume a jovem de 24 anos. Kátia, que nasceu em Naviraí, começou a desfilar aos 14 anos. Três anos depois, se mudou para São Paulo. O retorno à cidade natal, onde mora atualmente, foi imposto pelas rígidas regras da passarela.

“A medida máxima para o quadril é de 92 centímetros. Estava com 98 cm. Ficava complicado e então voltei”, relata. Hoje, ela ostenta medidas irretocáveis: 1,79 de altura, 54 quilos, 85 centímetros de busto e 95 centímetros de quadril.

Após conquistar o título de Miss Mato Grosso do Sul em setembro do ano passado, a rotina para o concurso nacional inclui malhação três vezes por semana, massagens, cuidados intensivos para pele e cabelo, além de duas cirurgias plásticas.

“Há pouco mais de um mês fiz uma rinoplastia (plástica no nariz) e coloquei silicone”. Em média, a preparação de uma miss custa R$ 50 mil.
O concurso terá desfile com roupas de gala, traje de banho e típico. Em homenagem ao Estado, a miss MS vai desfilar uma fantasia denominada “Águas do Pantanal em época de Piracema”.

“Estou bastante ansiosa e bastante otimista”, afirma. Para ela, além da beleza da candidata e do figurino, a tradicional pergunta dos jurados é o momento decisivo. “Nem sempre vence a mais bonita. No dia, vence quem brilhar mais".



SIGA-NOS NO Google News