Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2014 07:35

Estudante de MS é preso na Alemanha acusado de estupro

Portal Terra

Um estudante de Mato Grosso do Sul, de 25 anos, foi detido em Munique, na Alemanha, sob acusação de estupro contra mulheres em ônibus noturnos da capital do Estado da Baviera. De acordo com relatos da imprensa alemã, o estudante, que seria responsável por pelo menos dois casos de tentativa de estupro, foi identificado através de imagens da câmera de segurança de um ônibus.

Um boletim de ocorrência da Polícia da Baviera informa que duas mulheres pegaram um ônibus noturno na madrugada do dia 25 de maio em Munique. Por volta das 4h, as duas desceram do coletivo e se viram perseguidas por um homem. Ele se aproximou, agarrou uma das mulheres e levantou sua saia antes de atirá-la ao chão. A vítima, auxiliada por sua amiga, conseguiu revidar, bater no homem e fugir.

O caso foi registrado e um exame de DNA comprovou que se tratava de um agressor do sexo masculino que batia com material genético colhido em outro caso de tentativa de estupro, ocorrido em março, em Jena.

De acordo com informações obtidas pela imprensa alemã junto ao setor de investigação de crimes sexuais, a polícia obteve imagens da câmera de segurança do ônibus e, através de dois oficiais à paisana, encontrou e identificou o suspeito em um ônibus noturno no dia 29 de junho. Os policiais colheram saliva do homem e confirmaram se tratar do mesmo indivíduo. Trata-se de um estudante brasileiro de Engenharia nascido em Mato Grosso do Sul, até então sem nenhuma passagem pela polícia.

Em nota, a Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) confirma a prisão de um aluno brasileiro em Munique e aguarda comunicação oficial das autoridades alemãs. "Por hora, o que podemos afirmar é que o estudante não possui nenhum relato de desvio em sua conduta moral dentro da Universidade, tampouco em relação a sua vida acadêmica", informa a nota. O consulado brasileiro em Munique acompanha o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)