Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estudante de medicina morre em casa após jogar partida de futebol em MS

Jovem estudava medicina em cidade Paraguaia e passava férias com família em MS

Midiamax - 19 de janeiro de 2019 - 14:30

Foto: Reprodução / Facebook.
Foto: Reprodução / Facebook.

O estudante de medicina Diego Freire Golfeto, 21 anos, morreu na madrugada de sexta-feira (18) em casa, após chegar de uma partida de futebol, em Chapadão do Sul.

Diego teria jogado com os amigos na noite de quinta-feira (17). Ao chegar em casa, ele reclamou de um cansaço, comeu e se deitou. O jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrido pelos pais, mas não resistiu e chegou sem vida ao hospital da cidade.

A família relatou que Diego era um rapaz saudável, praticava esportes, sem qualquer problema de saúde.

De acordo com as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o velório do rapaz aconteceu na cidade de MS, mas o corpo foi enterrado na cidade de origem da família, em Mirandópolis, interior paulista.

Diego estava de férias no Brasil. Ele era estudante de medicina na Asociación Atlética Acadêmica de Medicina – UPAP Avalanche, em Pedro Juan Caballero, Paraguai. A Associação, pelo Facebook, publicou uma nota de pesar. “Lamentamos vermos uma vida com tantos sonhos ser interrompida tão precocemente! À família, aos amigos e colegas registramos os nossos mais sinceros e profundos sentimentos”.

SIGA-NOS NO Google News