Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2013 12:53

Estudante de Direito é preso e confessa participar do sequestro de bebê

Campo Grande News

Suspeito de envolvimento no sequestro de um recém nascido no bairro Dom Antônio Barbosa, há 11 dias, o estudante de Direito Samir Souza El Ossais, 33 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (28), em seu apartamento na rua Marques de Pombal, bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, ele já está com a prisão preventiva decretada e, em conversa preliminar com investigadores da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente) e o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelas investigações, confessou o crime. No entanto, Samir diz que apenas dirigiu o carro porque a manicure Renata Silva de Jesus, 33 anos, alegou que buscaria um primo que passava por necessidades.

“Ele disse que não tinha conhecimento do sequestro e que apenas ficou sabendo do plano quando chegou ao local. Samir disse ainda que, na ocasião, fez uso de drogas com Renata e o marido, Carlos dos Santos, 25 anos e um quinto elemento. Logo após, eles fizeram compras no Atacadão, passaram em uma lanchonete, onde também beberam cerveja e foram ao bairro buscar a criança”, diz um dos investigadores do caso.

Acompanhado de duas advogadas, Samir prestará depoimento nesta tarde. “Sobre o boliviano que Renata diz, o suspeito fala que eles possuem contato por conta das drogas, mas negou envolvimento no tráfico de crianças. Agora, ele permanece preso pelo sequestro e nós já realizamos diligências em busca do quinto elemento”, afirma o investigador.

Sequestro - Nicole estava na rua 10, nos braços da mãe, quando os autores abordaram a mãe, uma adolescente de 14 anos e a avó. No total, quatro pessoas estavam em um carro vermelho. No entanto, dois desceram, um deles armado, e fugiram com a menina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)