Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estudante de Direito é preso e confessa participar do sequestro de bebê

Campo Grande News - 28 de novembro de 2013 - 12:53

Suspeito de envolvimento no sequestro de um recém nascido no bairro Dom Antônio Barbosa, há 11 dias, o estudante de Direito Samir Souza El Ossais, 33 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (28), em seu apartamento na rua Marques de Pombal, bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, ele já está com a prisão preventiva decretada e, em conversa preliminar com investigadores da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente) e o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelas investigações, confessou o crime. No entanto, Samir diz que apenas dirigiu o carro porque a manicure Renata Silva de Jesus, 33 anos, alegou que buscaria um primo que passava por necessidades.

“Ele disse que não tinha conhecimento do sequestro e que apenas ficou sabendo do plano quando chegou ao local. Samir disse ainda que, na ocasião, fez uso de drogas com Renata e o marido, Carlos dos Santos, 25 anos e um quinto elemento. Logo após, eles fizeram compras no Atacadão, passaram em uma lanchonete, onde também beberam cerveja e foram ao bairro buscar a criança”, diz um dos investigadores do caso.

Acompanhado de duas advogadas, Samir prestará depoimento nesta tarde. “Sobre o boliviano que Renata diz, o suspeito fala que eles possuem contato por conta das drogas, mas negou envolvimento no tráfico de crianças. Agora, ele permanece preso pelo sequestro e nós já realizamos diligências em busca do quinto elemento”, afirma o investigador.

Sequestro - Nicole estava na rua 10, nos braços da mãe, quando os autores abordaram a mãe, uma adolescente de 14 anos e a avó. No total, quatro pessoas estavam em um carro vermelho. No entanto, dois desceram, um deles armado, e fugiram com a menina.

SIGA-NOS NO Google News