Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2013 12:53

Estudante de Direito é preso e confessa participar do sequestro de bebê

Campo Grande News

Suspeito de envolvimento no sequestro de um recém nascido no bairro Dom Antônio Barbosa, há 11 dias, o estudante de Direito Samir Souza El Ossais, 33 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (28), em seu apartamento na rua Marques de Pombal, bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, ele já está com a prisão preventiva decretada e, em conversa preliminar com investigadores da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente) e o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelas investigações, confessou o crime. No entanto, Samir diz que apenas dirigiu o carro porque a manicure Renata Silva de Jesus, 33 anos, alegou que buscaria um primo que passava por necessidades.

“Ele disse que não tinha conhecimento do sequestro e que apenas ficou sabendo do plano quando chegou ao local. Samir disse ainda que, na ocasião, fez uso de drogas com Renata e o marido, Carlos dos Santos, 25 anos e um quinto elemento. Logo após, eles fizeram compras no Atacadão, passaram em uma lanchonete, onde também beberam cerveja e foram ao bairro buscar a criança”, diz um dos investigadores do caso.

Acompanhado de duas advogadas, Samir prestará depoimento nesta tarde. “Sobre o boliviano que Renata diz, o suspeito fala que eles possuem contato por conta das drogas, mas negou envolvimento no tráfico de crianças. Agora, ele permanece preso pelo sequestro e nós já realizamos diligências em busca do quinto elemento”, afirma o investigador.

Sequestro - Nicole estava na rua 10, nos braços da mãe, quando os autores abordaram a mãe, uma adolescente de 14 anos e a avó. No total, quatro pessoas estavam em um carro vermelho. No entanto, dois desceram, um deles armado, e fugiram com a menina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)