Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2014 07:38

Estudante brasileiro morre em estação de esqui nos EUA

Portal Terra

A morte de um brasileiro de 18 anos, numa estação de esqui dos Estados Unidos, foi confirmada na noite desta sexta-feira pelo Ministério das Relações Exteriores. O estudante Iago Bezerra dos Santos Martins, 18 anos, foi encontrado morto na tarde de hoje, na região de uma estação de esqui de São Francisco, Califórnia.

O jovem, natural de São José do Rio Preto, interior paulista, viajara aos Estados Unidos havia três meses para participar de um curso de aperfeiçoamento de língua inglesa e tinha conseguido um estágio na estação de esqui ao final do curso.

As circunstâncias da morte, segundo a assessoria do Itamaraty, ainda não haviam sido esclarecidas até as 22h40 (horário do Brasil), mas uma das hipóteses é de que Martins, que segundo amigos, estava desaparecido desde quarta-feira, 12, pudesse ter sofrido um acidente quando esquiava. De acordo com a assessoria do Itamaraty, o Consulado Geral do Brasil nos Estados Unidos recebeu o comunicado da polícia da Califórnia no início da noite. O comunicado confirmava a localização do corpo na região da estação de inverno e informava que a morte ainda necessitava de esclarecimentos.

Familiares do rapaz tentavam embarcar para o Estados Unidos na noite desta sexta. Segundo o Itamaraty, o Consulado Geral do Brasil nos Estados Unidos contatou a família do estudante para prestar assistência fúnebre. Uma das informações confirmadas seria de que o estudante possuía um seguro que garantirá o translado do corpo para o Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)