Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

17/11/2012 14:21

Estreia de Ganso vai bater recorde de público

Midiamax

Mais de 55 mil ingressos foram vendidos até o fim da manhã deste sábado para a partida entre São Paulo e Náutico, no Morumbi. O jogo de domingo, no qual vai estrear pelo Tricolor o meia Paulo Henrique Ganso, baterá o recorde de público do Campeonato Brasileiro.

A marca anterior também era do São Paulo, que levou 54.118 pagantes ao Morumbi no empate por 1 a 1 com o Fluminense. Desta vez, ainda com entradas disponíveis no setor Visa Infinite e no de cadeiras cativas para proprietários, a expectativa da diretoria é que seja batida a marca dos 60 mil espectadores.

A equipe fechou neste sábado a preparação para a partida, que pode selar sua classificação à fase preliminar da próxima Taça Libertadores. Após a exibição de um vídeo sobre o Náutico, os jogadores foram ao campo para um treino recreativo.

Ganso participou do rachão, vencido por sua equipe por 7 a 4, e deu mais um passo na recuperação de seus problemas físicos. Sem jogar desde o dia 29 de agosto por conta de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda, o atleta será acionado por Ney Franco ao longo do confronto deste domingo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)