Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estréia amanhã a nova novela das 9h da Globo. Confira a sinopse da trama

Redação - 30 de agosto de 2015 - 07:00

Na novela “A Regra do Jogo”, Giovanna Antonelli é a vilã e estelionatária Atena. Tem vida de rica quando dá algum golpe. Gasta tudo. Ela tem um envolvimento com Victor, papel de João Baldasserini, e vai entrar na vida de Romero Rômulo, interpretado por Alexandre Nero. Mas o nome verdadeiro dela não é Atena. Francineide dos Santos é o que consta na identidade. Toda trabalhada em peças de grife, a personagem de Giovanna Antonelli, ditará suas próprias regras, afinal, ela passa longe da moral e dos bons costumes.

Logo no começo da história, Atena, como é conhecida pela maioria das pessoas, vai mostrar que não está no jogo para brincar, nem para fazer amizades. Ela vai procurar vítimas para dar seus golpes e faturar uma grana. É o que interessa para ela. E quem pensa que a bonitona vai controlar seus gastos está enganado. Da mesma forma que o dinheiro vem, vai. Atena gosta mesmo é de uma vida boa, com bons restaurantes, roupas e acessórios de luxo, uma champanhe legítima e festa com qualidade. O mundo conhece Atena como uma mulher linda, sedutora e com muito bom gosto, mas tem gente que sabe a verdade sobre seu passado e suas artimanhas como estelionatária. A estelionatária Atena tem um envolvimento com Victor, papel de João Baldasserini, e vai entrar na vida de Romero Rômulo, interpretado por Alexandre Nero.

Romero Rômulo, um ex-vereador e herói do povo que tem uma vida menos óbvia do que aparenta. Personagem adorado por muita gente, esconde um plano criminoso para ganhar dinheiro facilmente. Marco Pigossi é o policial Dante, filho adotivo de Romero Rômulo.

A mocinha da próxima novela das 9 não vai ser frágil, indefesa e não vai ficar à espera do príncipe encantado na janela de casa. Batalhadora e determinada, Tóia vai mostrar que, em seu jogo, o que manda é seu caráter inquestionável. Essa será a personagem de Vanessa Giácomo, que vai nutrir um amor enorme por sua mãe de criação, Djanira, e seu noivo Juliano, interpretados por Cássia Kis Magro e Cauã Reymond, respectivamente. Eles dois dão um apoio incondicional para que ela siga firme com seus princípios e objetivos. Bem-sucedida, Tóia é gerente da Caverna da Macaca, boate que Adisabeba, personagem de Susana Vieira, abriu na favela graças à insistência da jovem. É o point mais top da comunidade onde se passa boa parte da história. Juliano, namorado de Tóia e, como ela, filho de criação de Djanira, personagem de Cassia Kis Magro. Ele não vai gostar de Romero Rômulo….Djanira, mãe de criação de Juliano e Tóia, conhece a essência de Romero Rômulo, papel de Alexandre Nero.

A trama escrita por João Emanuel Carneiro para a Rede Globo, com direção de núcleo de Amora Mautner, terá doses de suspense, amor e humor. A novela “A Regra do Jogo” substitui Babilônia e tem estreia prevista para Agosto.

SIGA-NOS NO Google News