Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2016 13:38

Estreante na decisão, Osasco Audax recebe Santos, que faz sua oitava consecutiva

FPF

O Paulistão Itaipava começa a ser decidido neste domingo (1). Em Osasco, o Audax receberá o Santos pela partida de ida na grande decisão do estadual. No estádio Prefeito José Liberatti, a bola rolará às 16h. Enquanto o Alvinegro Praiano faz a sua oitava final consecutiva, os donos da casa fazem sua estreia na ocasião.

Para o técnico do time mandante, Fernando Diniz, o elenco do Audax está maduro o suficiente para encarar o Santos de igual para igual na final do Estadual. “Mais que o entrosamento, é a maturidade que os jogadores foram adquirindo ao longo desses anos. Quando subimos da A2, debutamos e muitos jogadores eram remanescentes, que nunca tinham jogado contra time grande, em estádio cheio, com assédio de imprensa. Essa maturidade e a convivência que temos fora de campo são os grandes diferenciais”, disse.

Em sua primeira final do Campeonato Paulista, o elenco do Audax não está acostumado com o assédio da mídia. O comandante mostrou não se incomodar com a imprensa. “É normal, tem que acostumar com a presença da imprensa. Se o time quer ser grande, estar em decisão, tem que se acostumar assim. Que seja assim para melhor”, falou Diniz.

Na decisão, o Audax não poderá contar com dois jogadores. Francis continua se recuperando de lesão e o goleiro Felipe Alves também não foi liberado pelo Departamento Médico.

Marcar como pequeno, atacar como grande

O volante santista Renato explicou como o Santos fará para tentar parar o Osasco Audax e sair vitorioso na primeira partida. “O Audax tem uma filosofia, e não vai abrir mão. Não é novidade. Nos outros anos fez igual. Tomou goleada do São Paulo e goleou o São Paulo assim. Brincamos que, na marcação, tem que ser pequeno e, com a bola, time grande. Temos que estar compactos para neutralizar o Audax, que joga por dentro. Limitar essa entrada e forçar a jogar por fora. Eles não vão muito ao fundo para cruzar. Temos que congestionar o meio”, analisou.

O camisa 8 deu o caminho para que o Alvinegro Praiano abra vantagem no confronto. “A dificuldade maior será manter a intensidade. O Audax é uma equipe que toca bem a bola, usa o goleiro. É não desgastar muito para aguentar. Não vamos mudar a marcação, mas sabemos que são perigosos se conseguirem sair jogando. Eles induzem você a abrir espaço. Eles arriscam, por vezes erram passes, dão oportunidades, mas tem que estudar, ter atenção. Vamos brigar pela primeira bola e pela segunda também. Eles, na frente, não têm jogador para segurar a bola. Temos chances de ganhar a primeira”, completou Renato.

O Santos, em teoria, terá o time completo para enfrentar o time de Osasco. Porém, dúvida ao longo da semana, o zagueiro David Braz pode não entrar nesta primeira partida da final. Caso o camisa 14 não esteja 100%, Lucas Veríssimo se junta a Gustavo Henrique na defesa santista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)