Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estrangeiros investem R$ 35 mi comprando fazendas em MS

Campo Grande News - 28 de novembro de 2009 - 10:40

O escritório da Sotheby’s International Realty, em Campo Grande, conseguiu captar com investidores americanos e canadenses R$ 35 milhões para compras de fazendas em Mato Grosso do Sul.

Representantes do escritório, que é especializado na comercialização de propriedades rurais e agronegócios, participaram do encontro com os investidores em Buenos Aires, na Argentina, esta semana.

Hélio Vasconcelos Netto, diretor da empresa, disse que os americanos e canadenses estão vendo no Brasil, principalmente em Mato Grosso do Sul, uma ótima oportunidade de negócios.

De acordo com ele, além desta captação inicial, três novos grupos irão investir no agronegócio brasileiro por meio da Brasil Farms & Agribusiness Sotheby’s International Realty.

Em Mato Grosso do Sul, os imóveis rurais são o principal foco da Sotheby’s, que tem mais de 540 escritórios espalhados em 39 países.

O de Campo Grande é a sede nacional da nova divisão: fazendas e agronegócios, primeiro escritório da marca no Brasil dedicado a este segmento.

SIGA-NOS NO Google News