Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estragos das chuvas suspendem expediente no TJ/MS

23 de outubro de 2007 - 14:54

O expediente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, no Parque do Poderes, foi suspenso na tarde desta terça-feira (dia 23) e todos os servidores foram dispensados, devido à contaminação da água potável do prédio público, por conta da forte chuva que caiu ontem Campo Grande.

Segundo o secretário de Obras do TJ/MS, arquiteto Reinaldo da Rosa Silveira, a chuva intensa de ontem inundou as galerias pluviais da rua, que acabaram invadindo o terreno do Tribunal, provocando alagamento na casa de máquinas, onde ficam as bombas que abastecem todas as caixas d’água do órgão público. “Com o alagamento as bombas puxaram toda essa água suja da chuva, levando muito barro para as caixas d’água”, revelou o arquiteto.

Durante toda a tarde de hoje, até a meia noite, uma equipe com 13 pessoas está realizando a limpeza dessas caixas d’água, já que toda a água distribuída ao prédio está contaminada com o barro e a sujeira da chuva. Reinaldo salientou que toda a limpeza será providenciada nesta terça-feira para que o expediente retorne normalmente amanhã.


Pauline Carrilho - Midiamax

SIGA-NOS NO Google News