Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2007 14:54

Estragos das chuvas suspendem expediente no TJ/MS

O expediente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, no Parque do Poderes, foi suspenso na tarde desta terça-feira (dia 23) e todos os servidores foram dispensados, devido à contaminação da água potável do prédio público, por conta da forte chuva que caiu ontem Campo Grande.

Segundo o secretário de Obras do TJ/MS, arquiteto Reinaldo da Rosa Silveira, a chuva intensa de ontem inundou as galerias pluviais da rua, que acabaram invadindo o terreno do Tribunal, provocando alagamento na casa de máquinas, onde ficam as bombas que abastecem todas as caixas d’água do órgão público. “Com o alagamento as bombas puxaram toda essa água suja da chuva, levando muito barro para as caixas d’água”, revelou o arquiteto.

Durante toda a tarde de hoje, até a meia noite, uma equipe com 13 pessoas está realizando a limpeza dessas caixas d’água, já que toda a água distribuída ao prédio está contaminada com o barro e a sujeira da chuva. Reinaldo salientou que toda a limpeza será providenciada nesta terça-feira para que o expediente retorne normalmente amanhã.


Pauline Carrilho - Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)