Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2006 06:23

Estradas federais registram 4 mortes no feriadão em MS

Humberto Marques/Campo Grande News

Pelo menos quatro pessoas morreram nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul durante o feriado prolongado de Finados. Durante o período, a Polícia Rodoviária Federal desenvolveu uma operação especial nas estradas, com o intuito de reduzir o total de acidentes. A “Operação Finados” deve ser encerrada à 0h desta segunda-feira (6 de novembro), e amahã o comando da PRF deve divulgar o balanço dos trabalhos.

O acidente mais grave durante o feriadão foi registrado na BR-262, na região de Água Clara. Na tarde de 1º de novembro, três pessoas – entre elas uma criança – envolveram-se em um acidente com um caminhão. A família seguia no automóvel GM Corsa (placas ALV-3067) rumo ao Estado de São Paulo, quando o veículo aquaplanou e colidiu de frente com um caminhão. Morreram na hora José Sampaio e Susan Gregolin Sampaio. A filha do casal, Júlia Gregolin Sampaio, faleceu na manhã de 2 de novembro na Santa Casa de Campo Grande.

O segundo acidente com vítima fatal ocorreu na BR-267, entre o distrito de Nova Casa Verde (município de Nova Andradina) e Bataguassu. Por volta das 7h, o motociclista Agnaldo Seycha de Oliveira colidiu sua motocicleta Honda CG 125 Titan (placa HRK-7110, de Presidente Venceslau/SP) com uma carreta bi-trem de placas HRO-6908, de Campo Grande. O motociclista teria invadido a pista contrária, não conseguindo evitar o choque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)