Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estradas federais registram 4 mortes no feriadão em MS

Humberto Marques/Campo Grande News - 06 de novembro de 2006 - 06:23

Pelo menos quatro pessoas morreram nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul durante o feriado prolongado de Finados. Durante o período, a Polícia Rodoviária Federal desenvolveu uma operação especial nas estradas, com o intuito de reduzir o total de acidentes. A “Operação Finados” deve ser encerrada à 0h desta segunda-feira (6 de novembro), e amahã o comando da PRF deve divulgar o balanço dos trabalhos.

O acidente mais grave durante o feriadão foi registrado na BR-262, na região de Água Clara. Na tarde de 1º de novembro, três pessoas – entre elas uma criança – envolveram-se em um acidente com um caminhão. A família seguia no automóvel GM Corsa (placas ALV-3067) rumo ao Estado de São Paulo, quando o veículo aquaplanou e colidiu de frente com um caminhão. Morreram na hora José Sampaio e Susan Gregolin Sampaio. A filha do casal, Júlia Gregolin Sampaio, faleceu na manhã de 2 de novembro na Santa Casa de Campo Grande.

O segundo acidente com vítima fatal ocorreu na BR-267, entre o distrito de Nova Casa Verde (município de Nova Andradina) e Bataguassu. Por volta das 7h, o motociclista Agnaldo Seycha de Oliveira colidiu sua motocicleta Honda CG 125 Titan (placa HRK-7110, de Presidente Venceslau/SP) com uma carreta bi-trem de placas HRO-6908, de Campo Grande. O motociclista teria invadido a pista contrária, não conseguindo evitar o choque.

SIGA-NOS NO Google News