Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/11/2006 06:23

Estradas federais registram 4 mortes no feriadão em MS

Humberto Marques/Campo Grande News

Pelo menos quatro pessoas morreram nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul durante o feriado prolongado de Finados. Durante o período, a Polícia Rodoviária Federal desenvolveu uma operação especial nas estradas, com o intuito de reduzir o total de acidentes. A “Operação Finados” deve ser encerrada à 0h desta segunda-feira (6 de novembro), e amahã o comando da PRF deve divulgar o balanço dos trabalhos.

O acidente mais grave durante o feriadão foi registrado na BR-262, na região de Água Clara. Na tarde de 1º de novembro, três pessoas – entre elas uma criança – envolveram-se em um acidente com um caminhão. A família seguia no automóvel GM Corsa (placas ALV-3067) rumo ao Estado de São Paulo, quando o veículo aquaplanou e colidiu de frente com um caminhão. Morreram na hora José Sampaio e Susan Gregolin Sampaio. A filha do casal, Júlia Gregolin Sampaio, faleceu na manhã de 2 de novembro na Santa Casa de Campo Grande.

O segundo acidente com vítima fatal ocorreu na BR-267, entre o distrito de Nova Casa Verde (município de Nova Andradina) e Bataguassu. Por volta das 7h, o motociclista Agnaldo Seycha de Oliveira colidiu sua motocicleta Honda CG 125 Titan (placa HRK-7110, de Presidente Venceslau/SP) com uma carreta bi-trem de placas HRO-6908, de Campo Grande. O motociclista teria invadido a pista contrária, não conseguindo evitar o choque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)