Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2016 09:00

Estou com forte coceira no corpo, pés e mãos. Devo me preocupar?

BabyCenter Brasil

A coceira intensa em todo o corpo, em especial nas mãos e nos pés, pode indicar uma doença rara de fígado que atinge as mulheres grávidas. A colestase obstétrica afeta uma mulher grávida em cada 1.000, tende a aparecer no terceiro trimestre e normalmente some algumas semanas depois do parto.

Para 99 por cento das mulheres que têm colestase obstétrica o problema não chega a ter consequências mais graves, mas em alguns casos ele pode provocar parto prematuro, hemorragia e, em situações bem raras, a morte do bebê. Os especialistas não conhecem a causa exata da colestase obstétrica, mas acreditam que os altos níveis de estrogênio na gravidez atrapalhem o funcionamento adequado do fígado.

Se você tiver coceira intensa, sua pele estiver amarelada e sua urina estiver mais escura que o normal, fale com o médico, que pode pedir um exame de sangue. Se você receber o diagnóstico de colestase, sua gravidez será monitorada mais de perto e você poderá tomar anti-histamínicos para aliviar a coceira. O médico pode receitar também sedativos leves para ajudá-la a dormir. Se você já tiver passado das 37 semanas de gravidez, o obstetra pode optar por fazer o parto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)