Cassilândia, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

13/12/2008 07:05

Estevam quer mais opções no elenco da Portuguesa

Leandro Miranda, FPF

Até o momento, a Portuguesa manteve dez dos onze jogadores que terminaram o Brasileirão de 2008 como titulares – a exceção é o goleiro Gottardi, já liberado pelo clube. Com a manutenção da base, que ainda depende das permanências do meia Fellype Gabriel e do atacante Jonas, o técnico Estevam Soares espera um elenco com mais opções para o Paulistão. “A diretoria está correndo atrás de reforços e segurando os nossos atletas, por isso o ano que vem pode ser melhor nesse sentido”, previu. “Esperamos a chegada de mais cinco ou seis jogadores de qualidade.”



Enquanto o goleiro Fábio (ex-Ponte Preta) e o lateral Guigov (ex-Barueri) foram contratados, a lista de saídas inclui, além de Gottardi, o também goleiro Sérgio, os laterais Bruno Recife (emprestado ao São Caetano) e Bruno Teles, o volante Dias e o atacante Vaguinho. “Tanto a contratação de bons reforços como a permanência dos nossos jogadores são prioridades”, garantiu Estevam.



No entanto, a Portuguesa ainda encontra dificuldades para ficar com Jonas e Fellype Gabriel, dois dos destaques do time neste ano, que estão emprestados ao clube. O atacante pertence ao Grêmio (RS) e tem segunda-feira como o prazo máximo para que sua situação seja resolvida, sendo que a Portuguesa tem prioridade de compra; já o meia aguarda a definição de quem será o técnico do Flamengo (RJ), clube com o qual tem contrato, para saber se será ou não aproveitado no time carioca em 2009.



A reapresentação do elenco e da comissão técnica está marcada para o dia 5 de janeiro, e o grupo viaja no dia 8 para Serra Negra, onde fará a pré-temporada. A estréia da Portuguesa no Paulistão acontece no dia 21 de janeiro, contra o Guarani, em Campinas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)