Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/12/2008 07:05

Estevam quer mais opções no elenco da Portuguesa

Leandro Miranda, FPF

Até o momento, a Portuguesa manteve dez dos onze jogadores que terminaram o Brasileirão de 2008 como titulares – a exceção é o goleiro Gottardi, já liberado pelo clube. Com a manutenção da base, que ainda depende das permanências do meia Fellype Gabriel e do atacante Jonas, o técnico Estevam Soares espera um elenco com mais opções para o Paulistão. “A diretoria está correndo atrás de reforços e segurando os nossos atletas, por isso o ano que vem pode ser melhor nesse sentido”, previu. “Esperamos a chegada de mais cinco ou seis jogadores de qualidade.”



Enquanto o goleiro Fábio (ex-Ponte Preta) e o lateral Guigov (ex-Barueri) foram contratados, a lista de saídas inclui, além de Gottardi, o também goleiro Sérgio, os laterais Bruno Recife (emprestado ao São Caetano) e Bruno Teles, o volante Dias e o atacante Vaguinho. “Tanto a contratação de bons reforços como a permanência dos nossos jogadores são prioridades”, garantiu Estevam.



No entanto, a Portuguesa ainda encontra dificuldades para ficar com Jonas e Fellype Gabriel, dois dos destaques do time neste ano, que estão emprestados ao clube. O atacante pertence ao Grêmio (RS) e tem segunda-feira como o prazo máximo para que sua situação seja resolvida, sendo que a Portuguesa tem prioridade de compra; já o meia aguarda a definição de quem será o técnico do Flamengo (RJ), clube com o qual tem contrato, para saber se será ou não aproveitado no time carioca em 2009.



A reapresentação do elenco e da comissão técnica está marcada para o dia 5 de janeiro, e o grupo viaja no dia 8 para Serra Negra, onde fará a pré-temporada. A estréia da Portuguesa no Paulistão acontece no dia 21 de janeiro, contra o Guarani, em Campinas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)