Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estava na igreja e teve a moto furtada

Robson Tavares, Tribuna Livre - 13 de julho de 2013 - 06:00

Na noite de quarta-feira (10) por volta das 20h, duas pessoas foram detidas em flagrante após furtarem uma motocicleta na rua João Pereira Dias, no Centro. Um menor de 17 anos e um rapaz de 22 anos de idade foram detidos depois de terem furtado a motocicleta Honda CG Titan, da vítima Kassio Morais de Oliveira, 32 anos, que estava na igreja no momento do furto.

Segundo Boletim de Ocorrências, a prisão dos indivíduos ocorreu após uma testemunha visualizá-los saindo de um terreno com atitude suspeita. Dessa forma, a testemunha seguiu os dois até a rua Comendador Garcia, onde os perdeu de vista. Após segui-los, a testemunha voltava pelo caminho que havia percorrido e avistou uma motocicleta abandonada no terreno de onde os sujeitos saíram.

A polícia foi acionada e a testemunha passou as características dos indivíduos aos policiais que saíram em diligências pelas proximidades e, no cruzamento da avenida Três Lagoas com a rua Joaquim Murtinho, ambos foram localizados, sendo que um deles estava de posse de uma tesoura grande.

A polícia abordou dois indivíduos com as mesmas características fornecidas pela testemunha, que, após ser questionado, os reconheceu como sendo os que saíram do referido terreno.

Durante a abordagem dos indivíduos, o proprietário da motocicleta compareceu no local e informou que havia deixado sua moto estacionada na rua e foi a uma reunião em uma igreja.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao maior e realizada a apreensão do menor infrator, sendo eles encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News