Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2013 06:00

Estava na igreja e teve a moto furtada

Robson Tavares, Tribuna Livre

Na noite de quarta-feira (10) por volta das 20h, duas pessoas foram detidas em flagrante após furtarem uma motocicleta na rua João Pereira Dias, no Centro. Um menor de 17 anos e um rapaz de 22 anos de idade foram detidos depois de terem furtado a motocicleta Honda CG Titan, da vítima Kassio Morais de Oliveira, 32 anos, que estava na igreja no momento do furto.

Segundo Boletim de Ocorrências, a prisão dos indivíduos ocorreu após uma testemunha visualizá-los saindo de um terreno com atitude suspeita. Dessa forma, a testemunha seguiu os dois até a rua Comendador Garcia, onde os perdeu de vista. Após segui-los, a testemunha voltava pelo caminho que havia percorrido e avistou uma motocicleta abandonada no terreno de onde os sujeitos saíram.

A polícia foi acionada e a testemunha passou as características dos indivíduos aos policiais que saíram em diligências pelas proximidades e, no cruzamento da avenida Três Lagoas com a rua Joaquim Murtinho, ambos foram localizados, sendo que um deles estava de posse de uma tesoura grande.

A polícia abordou dois indivíduos com as mesmas características fornecidas pela testemunha, que, após ser questionado, os reconheceu como sendo os que saíram do referido terreno.

Durante a abordagem dos indivíduos, o proprietário da motocicleta compareceu no local e informou que havia deixado sua moto estacionada na rua e foi a uma reunião em uma igreja.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao maior e realizada a apreensão do menor infrator, sendo eles encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)