Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/08/2004 09:24

Estatuto do Desporto pode ser votado neste ano

Agência Câmara

A Câmara poderá votar ainda neste ano o Estatuto do Desporto, criado pelo Projeto de Lei 4874/01. Segundo o relator da proposta na Comissão Especial que a analisa, deputado Gilmar Machado (PT-MG), a matéria poderá ser votada em Plenário até dezembro, quando se encerram os trabalhos legislativos.
Gilmar Machado informou que a Comissão Especial vai realizar conferências regionais para ampliar a discussão do Estatuto. Ele já está analisando as sugestões da população, feitas em um espaço especial criado no site da Câmara, além das emendas de Plenário apresentadas ao texto do Estatuto.
Segundo o deputado, o relatório final da Comissão vai incentivar a valorização do esporte educacional e de participação, chamado esporte de base ou comunitário. “O segundo objetivo é organizar melhor a legislação esportiva", informou.

Muitas emendas
No ano passado, o projeto chegou a ser incluído na Ordem do Dia do Plenário, mas recebeu muitas emendas e foi reencaminhado ao exame da Comissão Especial. O espaço para sugestões da população sobre o Estatuto ainda está aberto no site da Câmara (www.camara.gov.br).



Reportagem - Gizele Benitz
Edição - Ana Felícia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)