Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2015 08:47

Estão roubando até bíblias

Campo Grande News

Os motociclistas assaltantes continuam aterrorizando a população de Dourados, a 233 km de Campo Grande. No intervalo de duas horas na noite de ontem, dois criminosos usando uma moto atacaram cinco mulheres na cidade e a polícia investiga se os crimes foram cometidos pelas mesmas pessoas. Num dos roubos os assaltantes levaram até as bíblias de uma das vítimas.

De acordo com as denúncias registradas no plantão da 1ª Delegacia de Polícia, o primeiro assalto ocorreu na Rua João Vicente Ferreira, por volta de 18h30, quando uma adolescente de 14 anos, moradora na Vila São Francisco, foi abordada pela dupla e ficou sem o telefone celular.

Menos de uma hora depois, os assaltantes renderam uma moradora de 43 anos e sua filha, de 20, quando elas seguiam para a igreja, no bairro Altos do Indaiá. A dupla levou duas bíblias e uma bolsa com óculos e um telefone celular.

Na Rua Major Capilé, na Vila Alba, os assaltantes levaram os telefones celulares de duas mulheres, de 39 e 37 anos, que seguiam pela Rua Major Capilé. A polícia ainda não informou se já possui pistas dos assaltantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)