Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estão abertas vagas de Mestrado para alunos especiais na UFMS

Campo Grande News - 28 de junho de 2015 - 17:22

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) oferece vagas de Mestrado em Comunicação, para alunos com necessidades especiais. Os interessados podem cursar uma das três disciplinas disponíveis, além de um seminário que vai ser realizado no segundo semestre de 2015.

De acordo com a Universidade, serão quatro vagas para este público específico, sendo que o período de inscrição vai até o dia 30 de junho, nesta terça-feira. Aqueles que desejam participar precisam se inscrever na secretaria do Mestrado, que fica disponível de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h e das 13h às 16h, sendo que na terça, só no período da tarde.

Para poder participar o estudante deve encaminhar uma carta ao docente responsável pela disciplina, explicando o interesse e os motivos da escolha, além de outros procedimentos. Entre os temas disponíveis estão: “Mídia Televisa na Fronteira, Estética Jornalística e Noticiabilidade, Docência no Ensino Superior e Geografia da Mídia Radiofônica e Regionalidade (seminário).

SIGA-NOS NO Google News