Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

30/07/2010 15:12

Estão abertas inscrições para curso de educação fiscal

Campo Grande News/ Marta Ferreira

O Programa Estadual de Educação Fiscal de Mato Grosso do Sul recebe até o dia 6 de agosto, a próxima sexta-feira, as inscrições para o curso de Disseminadores de Educação Fiscal a Distância. Para todo o Estado serão disponibilizadas 400 vagas.

O curso, com carga horária de 160 horas, será oferecido pela Internet e terá início dia 16 de agosto, com encerramento em 11 de novembro. O público alvo são professores de ensino básico da Rede Pública, servidores públicos, universitários e demais interessados.

A proposta é orientar os participantes sobre a função socioeconômica do tributo, transferir conhecimentos sobre administração pública e incentivar as pessoas a acompanhar e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.

O programa está dividido em quatro módulos que abordam Educação Fiscal no Contexto Social, Estado e Sociedade, Função Social do Tributo e Gestão Democrática dos Recursos Públicos. O conteúdo estará disponível na página virtual www.esaf.fazenda.gov.br do Centro de Educação a Distância da Esaf (Escola de Administração Fazendária).

Para participar o interessado deve preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la por e-mail (educacaofiscal@fazenda.ms.gov.br). Após realizar a matrícula, o participante receberá, em seu endereço eletrônico, a senha e orientações para acessar o ambiente virtual de aprendizagem. O PEEF/MS vai disponibilizar uma equipe de tutores que fará a orientação dos alunos por meio de mensagens eletrônicas, telefone e fóruns de conversação.

Ao final do curso, o participante que obtiver no mínimo 70% de aproveitamento geral e realizar todas as atividades propostas vai receber certificado da Esaf (Escola de Administração Fazendária). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-7530, das 7h30 às 13h30.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)