Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/07/2010 15:12

Estão abertas inscrições para curso de educação fiscal

Campo Grande News/ Marta Ferreira

O Programa Estadual de Educação Fiscal de Mato Grosso do Sul recebe até o dia 6 de agosto, a próxima sexta-feira, as inscrições para o curso de Disseminadores de Educação Fiscal a Distância. Para todo o Estado serão disponibilizadas 400 vagas.

O curso, com carga horária de 160 horas, será oferecido pela Internet e terá início dia 16 de agosto, com encerramento em 11 de novembro. O público alvo são professores de ensino básico da Rede Pública, servidores públicos, universitários e demais interessados.

A proposta é orientar os participantes sobre a função socioeconômica do tributo, transferir conhecimentos sobre administração pública e incentivar as pessoas a acompanhar e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.

O programa está dividido em quatro módulos que abordam Educação Fiscal no Contexto Social, Estado e Sociedade, Função Social do Tributo e Gestão Democrática dos Recursos Públicos. O conteúdo estará disponível na página virtual www.esaf.fazenda.gov.br do Centro de Educação a Distância da Esaf (Escola de Administração Fazendária).

Para participar o interessado deve preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la por e-mail (educacaofiscal@fazenda.ms.gov.br). Após realizar a matrícula, o participante receberá, em seu endereço eletrônico, a senha e orientações para acessar o ambiente virtual de aprendizagem. O PEEF/MS vai disponibilizar uma equipe de tutores que fará a orientação dos alunos por meio de mensagens eletrônicas, telefone e fóruns de conversação.

Ao final do curso, o participante que obtiver no mínimo 70% de aproveitamento geral e realizar todas as atividades propostas vai receber certificado da Esaf (Escola de Administração Fazendária). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-7530, das 7h30 às 13h30.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)