Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2015 13:41

Estão abertas as vagas para o curso de Medicina da UEMS na Capital

Campo Grande News

Estão abertas as vagas para a primeira turma de Medicina da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande. Das 48 vagas oferecidas, 10 são destinadas para negros e cinco para indígenas.

O curso de bacharelado tem duração de seis anos, em período integral. O curso vai oferecer formação teórico-prática da Ciência-Médica, com diferentes práticas e cenários.

O estágio curricular supervisionado com carga horária total de 3.520 horas, correspondentes ao mínimo, 35% da carga horária total, terá duração de quatro semestres, do nono ao décimo segundo período.

Sisu- As inscrições para o Sisu ocorrerão entre os dias 19 e 22 de janeiro. Para se inscrever, os interessados devem efetuar cadastro, exclusivamente, pelo site www.sisu.mec.gov.br O Sisu irá selecionar alunos baseado na nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Dentre os critérios para participar da seleção, o candidato deve ter realizado o Enem 2014 e não ter zerado a pontuação da redação. O estudante pode se inscrever em até duas opções de vaga. O resultado da primeira chamada regular será divulgado no dia 26 de janeiro.

UEMS- A UEMS vai oferecer quatro novos cursos para o ano letivo de 2015. Além de medicina, estão as graduações de Geografia, em Campo Grande, Gestão Ambiental na cidade de Coxim e Engenharia de Alimentos, em Naviraí.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)