Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estão abertas as inscrições para II Concurso para Instrutores de Trânsito do Detran

Campo Grande News/ Vinícius Squinelo - 17 de julho de 2011 - 14:48

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) abriu inscrições de 5 de julho até 5 de agosto de 2011 para o II Concurso para Instrutores de Trânsito de Mato Grosso do Sul, com a temática \"O Centro de Formação de Condutores e seus profissionais por um trânsito melhor\".

O concurso tem como objetivo motivar a inovação do trabalho pedagógico do profissional de trânsito dos Centros de Formação de Condutores (CFC). Três categorias serão oferecidas no concurso: Categoria \"Projetos ou Campanhas Educativas de Trânsito\", voltada para a participação do CFC junto à comunidade; Categoria \"A Prática Pedagógica do Instrutor de Trânsito\", diz respeito à participação de instrutores teórico-técnicos e de prática de direção veicular e Categoria \"Memorial de Gestão e Experiência Pedagógica\", voltada aos diretores de ensino dos CFC\'s.

Todo material da apresentação de projeto ou roteiro de planejamento deverá ser entregue em duas cópias impressas e em CD Room. A apresentação dos trabalhos deverá atender rigorosamente a todas as exigências do regulamento descrito no edital, cabendo a exclusão pelo não atendimento.

A premiação dos trabalhos acontecerá em evento alusivo à \'Semana Nacional de Trânsito\', prevista para o mês de setembro de 2011. Segundo o edital, essa data poderá ser alterada a critério da diretoria do Detran/MS. As premiações para os vencedores do concurso nas três categorias serão: um notebook para o 1º lugar, uma filmadora para o 2º colocado e uma câmera fotográfica para o 3º lugar.

Serão considerados inscritos os trabalhos enviados até o dia 5 de agosto de 2011, valendo como comprovação o carimbo de postagem. Ainda de acordo com o edital, não serão aceitas inscrições fora do prazo.

Os trabalhos devem ser apresentados em envelope ou pacote fechado e poderão ser protocolados diretamente na sede do Detran/MS, bem como nas Agências de Trânsito ou enviados via Correio, obedecido o prazo de postagem, para o seguinte endereço: Divisão de Supervisão dos Centros de Formação de Condutores - Disup/Detran/MS, Bloco 17, rodovia MS-080, km 10, saída para Rochedo, CEP 79114-901, Campo Grande-MS. Mais informações sobre apresentação e envio dos trabalhos no edital de nº006/2011.

SIGA-NOS NO Google News