Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/08/2009 17:57

ESTÁGIO: Vale abre 900 vagas em nove estados brasileiros

Agência do Rádio

O programa de Estágio da Vale está com inscrições abertas até o dia 20 de setembro. São novecentas vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Sergipe, Espírito Santo, Pará, Maranhão e Mato Grosso do Sul. Para os universitários, são mais de trinta cursos em diversas áreas, da Engenharia ao Direito. Pode se inscrever quem está há dois anos de conseguir o diploma e tem conhecimentos em inglês e informática. Já os estudantes de nível técnico podem escolher mais de quatorze cursos, como Eletrônica e Administração. Para se candidatar, é necessário faltar um ano para se formar ou ainda não ter feito o estágio obrigatório. Os selecionados vão começar o estágio em janeiro do ano que vem e vão receber bolsa-auxílio mensal de seiscentos a novecentos reais, mais assistência médica e seguro de vida. Os estagiários vão receber ainda vale-transporte e vale-alimentação. A lista completa de cursos, por estado, e outras informações estão no site www ponto vale ponto com. As inscrições devem ser feitas pela internet, no mesmo endereço: www ponto vale ponto com.

Reportagem, Tatiana Azevedo


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)