Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estágio: inscrições para processo seletivo vão até dia 6

TJ/MS - 02 de dezembro de 2009 - 00:38

Estão abertas até o dia 6 de dezembro as inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes de Direito concorrentes a estágio no Poder Judiciário em Campo Grande. Conforme o edital de abertura, publicado no Diário da Justiça da última quinta-feira (26), o certame se destina à formação de cadastro de reserva.

O processo seletivo será composto pela aplicação de uma prova objetiva. As inscrições serão feitas pela internet, por meio do site do Tribunal (www.tjms.jus.br), no banner Concursos – Processo Seletivo de Estagiários 2009. No endereço eletrônico, estão disponibilizados o edital de abertura e o formulário de inscrição do candidato. Após o preenchimento, o candidato deverá imprimir o boleto bancário no valor de R$ 20,00 que poderá ser pago em qualquer agência bancária. Os pagamentos deverão ser feitos até o dia 7 de dezembro.

Ainda conforme o edital, somente serão aceitas as inscrições de estudantes regularmente matriculados no 1º ao 8º semestre do Curso Superior de Direito de Instituições Públicas ou Particulares. As provas do Processo Seletivo serão realizadas em data, local e horário a serem divulgados no site do Tribunal de Justiça.

SIGA-NOS NO Google News