Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/10/2009 10:29

Estadual: Três Lagoas empata heroicamente em Corumbá

radiocaçula

Após fazer a sua pior apresentação no no primeiro tempo do jogo do último sábado (10), em Corumbá, contra a equipe local (Seleção de Corumbá), a Seleção de Três Lagoas deu mais uma demonstração do seu poder de reação - na primeira fase, em Cassilândia, também chegou a estar perdendo de 2 a 0 e depois empatou em 2 a 2 -,e ainda conseguiu um resultado heróico no jogo, ao empatar em 5 a 5. Os gols três-lagoenses foram assinalados por Cisco (3), Tio Joáo e Thiago Mancha.

Nào fosse a pífia exibição na etapa inicial da partida válida pelo Campeonato Estadual de Futsal Principal, o time três-lagoense, que chegou a estar perdendo de 4 a 0, certamente teria saído de Corumbá com um resultado ainda melhor. No segundo tempo, após algumas correções de postura pelo técnico Jener Marin e o treinador Vilson Leal, o time foi buscar o resultado e chegou a virar o placar para 5 a 4, mas depois não resistiu ä pressão do time da casa e acabou cedendo o empate.

Considerando as circunstâncias e o fato de estar jogando contra uma equipe tradicional do salonismo estadual - é a atual vice-campeã - o resultado pode ser considerado muito bom. O próximo jogo agora será em casa, no Ginásio Municipal de Esportes Professora Cacilda Acre Rocha, äs 20h30, contra a equipe da Mace (de Campo Grande), que na rodada de Corumbá, foi derrotada pelo Indaiá (de Dourados), por 4 a 1.

Fonte: SEJUVEL

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)