Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2009 10:29

Estadual: Três Lagoas empata heroicamente em Corumbá

radiocaçula

Após fazer a sua pior apresentação no no primeiro tempo do jogo do último sábado (10), em Corumbá, contra a equipe local (Seleção de Corumbá), a Seleção de Três Lagoas deu mais uma demonstração do seu poder de reação - na primeira fase, em Cassilândia, também chegou a estar perdendo de 2 a 0 e depois empatou em 2 a 2 -,e ainda conseguiu um resultado heróico no jogo, ao empatar em 5 a 5. Os gols três-lagoenses foram assinalados por Cisco (3), Tio Joáo e Thiago Mancha.

Nào fosse a pífia exibição na etapa inicial da partida válida pelo Campeonato Estadual de Futsal Principal, o time três-lagoense, que chegou a estar perdendo de 4 a 0, certamente teria saído de Corumbá com um resultado ainda melhor. No segundo tempo, após algumas correções de postura pelo técnico Jener Marin e o treinador Vilson Leal, o time foi buscar o resultado e chegou a virar o placar para 5 a 4, mas depois não resistiu ä pressão do time da casa e acabou cedendo o empate.

Considerando as circunstâncias e o fato de estar jogando contra uma equipe tradicional do salonismo estadual - é a atual vice-campeã - o resultado pode ser considerado muito bom. O próximo jogo agora será em casa, no Ginásio Municipal de Esportes Professora Cacilda Acre Rocha, äs 20h30, contra a equipe da Mace (de Campo Grande), que na rodada de Corumbá, foi derrotada pelo Indaiá (de Dourados), por 4 a 1.

Fonte: SEJUVEL

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)