Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estadual: Três Lagoas empata heroicamente em Corumbá

radiocaçula - 13 de outubro de 2009 - 10:29

Após fazer a sua pior apresentação no no primeiro tempo do jogo do último sábado (10), em Corumbá, contra a equipe local (Seleção de Corumbá), a Seleção de Três Lagoas deu mais uma demonstração do seu poder de reação - na primeira fase, em Cassilândia, também chegou a estar perdendo de 2 a 0 e depois empatou em 2 a 2 -,e ainda conseguiu um resultado heróico no jogo, ao empatar em 5 a 5. Os gols três-lagoenses foram assinalados por Cisco (3), Tio Joáo e Thiago Mancha.

Nào fosse a pífia exibição na etapa inicial da partida válida pelo Campeonato Estadual de Futsal Principal, o time três-lagoense, que chegou a estar perdendo de 4 a 0, certamente teria saído de Corumbá com um resultado ainda melhor. No segundo tempo, após algumas correções de postura pelo técnico Jener Marin e o treinador Vilson Leal, o time foi buscar o resultado e chegou a virar o placar para 5 a 4, mas depois não resistiu ä pressão do time da casa e acabou cedendo o empate.

Considerando as circunstâncias e o fato de estar jogando contra uma equipe tradicional do salonismo estadual - é a atual vice-campeã - o resultado pode ser considerado muito bom. O próximo jogo agora será em casa, no Ginásio Municipal de Esportes Professora Cacilda Acre Rocha, äs 20h30, contra a equipe da Mace (de Campo Grande), que na rodada de Corumbá, foi derrotada pelo Indaiá (de Dourados), por 4 a 1.

Fonte: SEJUVEL

SIGA-NOS NO Google News