Cassilândia, Sábado, 23 de Junho de 2018

Últimas Notícias

12/04/2010 17:23

Estadual tem 4 classificados e 2 à espera de milagres

Marcio Breda, Campo Grande News

As vagas para saber quem joga o quadrangular final e de quem participará da série B em 2011 já começam a se desenhar faltando apenas duas rodadas para o encerramento da fase de turnos do Campeonato Estadual de Futebol. Após a 16º rodada, quatro das oito vagas para as quartas de final já tem dono: Naviraiense e Águia Negra, pelo grupo A e Serc Chapadão e Cene, pelo grupo B, já estão garantidos.

Ainda sobram 4 vagas. No grupo A disputam Itaporã (com 26 pontos), Corumbaense (com 22, mas com derrota na rodada) e Ivinhema (com 20 pontos). Pelo Grupo B Comercial (em terceiro, com 25 pontos), Costa Rica e Rio Verde (ambos com 22 pontos) e MS Saad (com 20) lutam pelas duas vagas restantes.

Rebaixamento – Ainda com chances matemáticas de se salvarem da série B, Guaicurus (grupo A) e União (grupo B) buscam por milagres. Para se salvar, o União precisa vencer os dois jogos que faltam (contra o Misto, dia 14) e contra o Comercial (dia 18) fazendo 9 gols nas duas partidas e torcendo para que Misto e Aquidauanense ( que também estão com a corda no pescoço) tropecem na tabela.

A situação do Guaicurus é parecida. Precisa vencer o Sete de Setembro dia 15 e o concorrente direto Mundo Novo no dia 21. Além de enfrentar os concorrentes fora de casa, precisa fazer no mínimo 10 gols nas partidas, não levar nenhum e torcer para derrotas de Mundo Novo e Pantanal de Ladário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Junho de 2018
Sexta, 22 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 21 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)