Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estadual tem 4 classificados e 2 à espera de milagres

Marcio Breda, Campo Grande News - 12 de abril de 2010 - 17:23

As vagas para saber quem joga o quadrangular final e de quem participará da série B em 2011 já começam a se desenhar faltando apenas duas rodadas para o encerramento da fase de turnos do Campeonato Estadual de Futebol. Após a 16º rodada, quatro das oito vagas para as quartas de final já tem dono: Naviraiense e Águia Negra, pelo grupo A e Serc Chapadão e Cene, pelo grupo B, já estão garantidos.

Ainda sobram 4 vagas. No grupo A disputam Itaporã (com 26 pontos), Corumbaense (com 22, mas com derrota na rodada) e Ivinhema (com 20 pontos). Pelo Grupo B Comercial (em terceiro, com 25 pontos), Costa Rica e Rio Verde (ambos com 22 pontos) e MS Saad (com 20) lutam pelas duas vagas restantes.

Rebaixamento – Ainda com chances matemáticas de se salvarem da série B, Guaicurus (grupo A) e União (grupo B) buscam por milagres. Para se salvar, o União precisa vencer os dois jogos que faltam (contra o Misto, dia 14) e contra o Comercial (dia 18) fazendo 9 gols nas duas partidas e torcendo para que Misto e Aquidauanense ( que também estão com a corda no pescoço) tropecem na tabela.

A situação do Guaicurus é parecida. Precisa vencer o Sete de Setembro dia 15 e o concorrente direto Mundo Novo no dia 21. Além de enfrentar os concorrentes fora de casa, precisa fazer no mínimo 10 gols nas partidas, não levar nenhum e torcer para derrotas de Mundo Novo e Pantanal de Ladário.

SIGA-NOS NO Google News