Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estadual Sub-20 teve três goleadas nas quartas-de-final

Paulo Fernandes / Campo Grande News - 18 de setembro de 2006 - 14:26

As quartas-de-final do Campeonato Estadual Sub-20 começaram neste fim de semana com a realização de quatro jogos e três goleadas. A fase está sendo disputada em jogos de ida e volta.

Em Ponta Porã, no estádio Aral Moreira, o time da casa venceu o Maracaju pelo placar de 5 a 0 – partida válida pelo grupo H. Os gols foram marcados por Victor Hugo, Ricardo Souza, Carlos Eduardo (2) e Alberto Oliveira.

Outras duas goleadas aconteceram nos jogos de domingo, no Morenão. Cene (Centro Esportivo Nova Esperança) e Comercial levaram a melhor, respectivamente, sobre Esporte Clube Campo Grande e Camapuã. O Cene fez 3 gols a 1. O Furacão Amarelo marcou com Gígio, Edson Maranhão e César. O gol de honra do Campo Grande saiu dos pés de Diego, numa bela cobrança de falta.

Já o Comercial venceu por 5 a 1. Os gols do Comercial foram anotados por Bruno (2), Jerry (2) e Ailton (1). O Camapuã diminuiu com Jéferson.

E pelo grupo G, em Bataiporã, no Muhamad Mustafá, o Sete de Setembro fez 1 a 0 sobre a Sena (Sociedade Esportiva Nova Andradina), placar final. O gol foi assinalado por Celso Floriano Vilela.

SIGA-NOS NO Google News