Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2007 20:02

Estadual será decidido no dia 24; Águia joga por empates

Humberto Marques/Campo Grande News

Após conquistar a classificação para as finais de forma dramática – com um empate em 1x1 em casa contra o Operário, marcando seu gol apenas aos 35 minutos da etapa final – o Águia Negra chegará à decisão do Estadual, a ser disputada contra o Cene, com o regulamento ao seu lado. O time de Rio Brilhante, por ter a melhor campanha da primeira fase do torneio, poderá empatar as duas partidas que ficará com o título. As finais acontecerão na quinta-feira (21 de junho) e domingo (24).

O regulamento do campeonato, elaborado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul em concordância com os dirigentes dos clubes participantes do torneio, também prevê que o primeiro critério de desempate das semifinais e finais é o saldo de gols na etapa em disputa. Isto quer dizer que, caso perca um dos jogos, o Águia Negra ainda ficará com o título se vencer a outra partida e “devolver” o número de gols sofridos. Já o Cene precisa de pelo menos uma vitória e um empate nos dois confrontos para garantir o título.

“Agora será um jogo diferente, de 180 minutos.Iremos trabalhar para que cheguemos inteiros nas finais”, afirmou o presidente do Cene, Paulo Teles. O dirigente informou, ainda, que o adversário de Rio Brilhante merece respeito, mas, na mesma linha, “eles irão encontrar um adversário muito difícil em campo”. O Cene conquistou a vaga após duas vitórias contra a Serc – por 3x2, em Chapadão do Sul, e por 2x1, na Capital.

Já o vice-presidente do Águia, Jeziel Marques, informou que o Rubro-negro dará folga nesta segunda-feira (18) para o elenco. Na terça-feira deverá ser realizado um treino leve com os atletas, e na quarta-feira o time já viajará para Campo Grande, onde disputará no dia seguinte a primeira partida da final. “A princípio, a vantagem é nossa”, comentou, ainda comemorando o resultado conquistado no Ninho da Águia – após empatar em 1x1 com o Operário em Campo Grande, o Águia repetiu o resultado em casa, e, pelos critérios da FFMS, ficou com a vaga.

Finais – A FFMS já definiu as datas para as duas finais do Estadual. O primeiro jogo está marcado para as 20h da próxima quinta-feira (21), no estádio Morenão, em Campo Grande. A final do campeonato será disputada no domingo (24), no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Também por ter a melhor campanha da primeira fase, o Águia tem direito de decidir o título em casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)