Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/06/2007 20:02

Estadual será decidido no dia 24; Águia joga por empates

Humberto Marques/Campo Grande News

Após conquistar a classificação para as finais de forma dramática – com um empate em 1x1 em casa contra o Operário, marcando seu gol apenas aos 35 minutos da etapa final – o Águia Negra chegará à decisão do Estadual, a ser disputada contra o Cene, com o regulamento ao seu lado. O time de Rio Brilhante, por ter a melhor campanha da primeira fase do torneio, poderá empatar as duas partidas que ficará com o título. As finais acontecerão na quinta-feira (21 de junho) e domingo (24).

O regulamento do campeonato, elaborado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul em concordância com os dirigentes dos clubes participantes do torneio, também prevê que o primeiro critério de desempate das semifinais e finais é o saldo de gols na etapa em disputa. Isto quer dizer que, caso perca um dos jogos, o Águia Negra ainda ficará com o título se vencer a outra partida e “devolver” o número de gols sofridos. Já o Cene precisa de pelo menos uma vitória e um empate nos dois confrontos para garantir o título.

“Agora será um jogo diferente, de 180 minutos.Iremos trabalhar para que cheguemos inteiros nas finais”, afirmou o presidente do Cene, Paulo Teles. O dirigente informou, ainda, que o adversário de Rio Brilhante merece respeito, mas, na mesma linha, “eles irão encontrar um adversário muito difícil em campo”. O Cene conquistou a vaga após duas vitórias contra a Serc – por 3x2, em Chapadão do Sul, e por 2x1, na Capital.

Já o vice-presidente do Águia, Jeziel Marques, informou que o Rubro-negro dará folga nesta segunda-feira (18) para o elenco. Na terça-feira deverá ser realizado um treino leve com os atletas, e na quarta-feira o time já viajará para Campo Grande, onde disputará no dia seguinte a primeira partida da final. “A princípio, a vantagem é nossa”, comentou, ainda comemorando o resultado conquistado no Ninho da Águia – após empatar em 1x1 com o Operário em Campo Grande, o Águia repetiu o resultado em casa, e, pelos critérios da FFMS, ficou com a vaga.

Finais – A FFMS já definiu as datas para as duas finais do Estadual. O primeiro jogo está marcado para as 20h da próxima quinta-feira (21), no estádio Morenão, em Campo Grande. A final do campeonato será disputada no domingo (24), no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Também por ter a melhor campanha da primeira fase, o Águia tem direito de decidir o título em casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)