Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/08/2009 19:24

Estadual MS: Glória vence Guaicurus, na capital

O Glória de Dourados E.C. (GDEC), uma das equipes mais novas a se profissionalizar no Estado, estréiou na Série B do Campeonato Estadual de Clubes Profissionais, jogando neste domingo em Campo Grande, no Estádio Pedro Pedrossian – o Morenão, encarando o C. E. Guaicurus da Capital e vencendo por 2 x 1.

Aos 42min do 1º tempo, Burguês abriu o marcador para a equipe do Glória, dois minutos depois Massei ampliou. Logo aos 9min do 2º tempo Galego diminui para o Guaicurus, mas o placar ficou apenas em 2 x 1 para o Glória, que conquista 03 pontos importantes fora de casa.

O presidente do GDEC, empresário Aparecido Hélio da Rocha comemorou a vitória e destacou, “nosso objetivo é desenvolver um bom papel nesta competição, se possível, chegar à elite do futebol profissional do nosso Estado”, diz Hélio afirmando ainda, “nossa comissão técnica e nosso elenco foram montados com o intuito de chegarmos entre os primeiros, portanto, acreditamos que com esta vitória fora de casa poderá ser importante por estarmos em uma competição com pontos corridos, não vamos decepcionar a nossa torcida”.


.: O ADVERSÁRIO :.

O Clube Esportivo Guaicurus de Campo Grande também é uma agremiação entre as mais novas a se profissionalizar no futebol sul-mato-grossense, mas com grande experiência em formação de jogadores de base. Conta com o apoio e incentivo de um grupo de empresários que tem credibilidade na Capital. Está tendo todos os recursos necessários para ter uma participação exemplar na competição e poderá surpreender com uma equipe formada por jovens talentos.


.: A COMPETIÇÃO :.

A Série B do Campeonato Estadual conta com nove agremiações, sendo quatro da Capital e cinco do interior do Estado. Segundo o regulamento da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), a Série B 2009 terá turno único, com a realização de nove rodadas. As duas melhores equipes da competição farão dois jogos para decidir o campeão e o vice-campeão, ambas disputam a Série A, edição 2.010.


Tríade Comunicações / Site Dourados Agora

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)