Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2007 14:37

Estadual: FFMS não aceita saída da Serc e prorroga prazo

Paulo Fernandes - Campo Grande News

Após a bicampeã Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) ter decidido boicotar o Campeonato Estadual, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) resolveu ignorar o prazo estipulado anteriormente por ela mesma e prorrogar o período para que os times decidam se vão ou não participar da competição. O prazo havia se encerrado em 16 de novembro, mas foi prorrogado para 7 de dezembro.

Mas o presidente da Serc, Ijair Irael Tomquelski, mantém a decisão de permanecer fora da disputa. “São mínimas as chances de participarmos da competição. O presidente da federação, Francisco Cezário, tem insistido, mas precisamos de um patrocinador muito forte. Além disso, está em cima da hora para fazer as contratações e preparar o time”, disse. Hoje, os principais patrocinadores da Serc são a Prefeitura de Chapadão do Sul e a Câmara de Vereadores.

O time chapadense é bicampeão estadual, foi quatro vezes vice-campeão e disputou a Copa do Brasil em três ocasiões. O início do Estadual está marcado para 13 de janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa da federação, a participação dos 18 clubes conforme já definido na tabela da competição é automática. Mas os clubes que não quiserem participar da competição deverão pedir o afastamento para não sofrer a punição de ficar dois anos afastados das competições. Os desistentes, no entanto, são automaticamente rebaixados para a segunda divisão.

Ijair disse que tentou por várias vezes comunicar oficialmente a não participação do time na competição, mas o presidente da FFMS teria se recusado a receber o documento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)