Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2008 20:15

Estadual de MS: Operário derrota Rio Verde

Humberto Marques-Campo Grande News

O Operário derrotou por 3x0 o Rio Verde na tarde deste sábado (9 de fevereiro) no estádio “Jacques da Luz”, em Campo Grande, e assumiu a segunda posição do Grupo B, com sete pontos. A partida foi acompanhada por cerca de 1,5 mil torcedores, que soltaram o grito de gol aos 15 minutos da etapa inicial, quando Adilson escorou bola na área e abriu o marcador para o Galo.

O jogo também marcou a estréia do atacante Macedo diante da torcida campo-grandense. Considerado o principal reforço do Galo para o torneio, o jogador participou apenas do primeiro tempo, e assistiu do banco o gol de Krica, logo no início da etapa final. Elias, que substituiu Macedo, foi o autor do terceiro gol do Galo, aos 20 minutos do segundo tempo.

O resultado fez o Galo ultrapassar o Costa Rica na classificação, ficando atrás apenas do Cene, que tem dez – e amanhã enfrenta justamente a equipe costa-riquense. A vantagem do Operário é ter dois jogos a menos que essas duas equipes. “Temos muito para evoluir, pois esse time foi montado sem disputar sequer um amistoso. E com o resultado até agora, tendo jogos a menos, dá para confiar”, afirmou o presidente do Galo, Tony Vieira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)