Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estadual de MS: Operário derrota Rio Verde

Humberto Marques-Campo Grande News - 09 de fevereiro de 2008 - 20:15

O Operário derrotou por 3x0 o Rio Verde na tarde deste sábado (9 de fevereiro) no estádio “Jacques da Luz”, em Campo Grande, e assumiu a segunda posição do Grupo B, com sete pontos. A partida foi acompanhada por cerca de 1,5 mil torcedores, que soltaram o grito de gol aos 15 minutos da etapa inicial, quando Adilson escorou bola na área e abriu o marcador para o Galo.

O jogo também marcou a estréia do atacante Macedo diante da torcida campo-grandense. Considerado o principal reforço do Galo para o torneio, o jogador participou apenas do primeiro tempo, e assistiu do banco o gol de Krica, logo no início da etapa final. Elias, que substituiu Macedo, foi o autor do terceiro gol do Galo, aos 20 minutos do segundo tempo.

O resultado fez o Galo ultrapassar o Costa Rica na classificação, ficando atrás apenas do Cene, que tem dez – e amanhã enfrenta justamente a equipe costa-riquense. A vantagem do Operário é ter dois jogos a menos que essas duas equipes. “Temos muito para evoluir, pois esse time foi montado sem disputar sequer um amistoso. E com o resultado até agora, tendo jogos a menos, dá para confiar”, afirmou o presidente do Galo, Tony Vieira.

SIGA-NOS NO Google News