Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2006 06:58

Estadual de futebol - Veja a rodada de hoje

Humberto Marques/Campo Grande News

A segunda rodada do returno do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Profissional/Série A terá quatro jogos hoje, e pode representar uma “folga temporária” para o Cene na liderança do certame. O Furacão Amarelo soma 27 pontos na tabela, apenas dois à frente do Coxim – que vai a campo na terça-feira, em casa, contra o Operário. O Cene jogará às 15h em Mundo Novo contra o Urso, sexto colocado do campeonato.

A primeira partida será realizada em Ladário, às 10h. O Pantanal, lanterna da competição, jogará contra o Rio Verde (oitavo colocado, com dez pontos) em busca da reabilitação da goleada sofrida contra o Coxim (9x0) na última rodada. O time de Ladário, aliás, coleciona resultados negativos, sendo “atropelado” em duas outras ocasiões no atual torneio – contra a Serc, em casa, quando perdeu por 7x1; e enfrentando o Operário, na Capital, quando foi derrotado por 7x2. O Pantanal, até o momento, marcou 14 gols no Estadual, e já sofreu 42.

Às 15h, ocorrem os demais jogos. Em Dourados, o Sete de Setembro (sétimo, com 11 pontos) enfrentará a crise instaurada após a saída do técnico China e a dispensa de quatro jogadores jogando contra o Águia Negra (quarto colocado, com 18 pontos), que buscará melhorar de posição, uma vez que está empatado no número de pontos com a Serc (terceiro lugar, 18 pontos), mas perde no saldo de gols.

O time de Chapadão do Sul, por sua vez, vai até Maracaju embalado pela seqüência positiva de resultados, para enfrentar o MAC (nono e penúltimo colocado, com cinco pontos). O jogo entre o vice-líder Coxim e o Operário (quinto lugar na tabela, com 14 pontos) foi adiado para terça-feira em razão das comemorações regionais em Coxim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)