Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estadual de futebol - Veja a rodada de hoje

Humberto Marques/Campo Grande News - 09 de abril de 2006 - 06:58

A segunda rodada do returno do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Profissional/Série A terá quatro jogos hoje, e pode representar uma “folga temporária” para o Cene na liderança do certame. O Furacão Amarelo soma 27 pontos na tabela, apenas dois à frente do Coxim – que vai a campo na terça-feira, em casa, contra o Operário. O Cene jogará às 15h em Mundo Novo contra o Urso, sexto colocado do campeonato.

A primeira partida será realizada em Ladário, às 10h. O Pantanal, lanterna da competição, jogará contra o Rio Verde (oitavo colocado, com dez pontos) em busca da reabilitação da goleada sofrida contra o Coxim (9x0) na última rodada. O time de Ladário, aliás, coleciona resultados negativos, sendo “atropelado” em duas outras ocasiões no atual torneio – contra a Serc, em casa, quando perdeu por 7x1; e enfrentando o Operário, na Capital, quando foi derrotado por 7x2. O Pantanal, até o momento, marcou 14 gols no Estadual, e já sofreu 42.

Às 15h, ocorrem os demais jogos. Em Dourados, o Sete de Setembro (sétimo, com 11 pontos) enfrentará a crise instaurada após a saída do técnico China e a dispensa de quatro jogadores jogando contra o Águia Negra (quarto colocado, com 18 pontos), que buscará melhorar de posição, uma vez que está empatado no número de pontos com a Serc (terceiro lugar, 18 pontos), mas perde no saldo de gols.

O time de Chapadão do Sul, por sua vez, vai até Maracaju embalado pela seqüência positiva de resultados, para enfrentar o MAC (nono e penúltimo colocado, com cinco pontos). O jogo entre o vice-líder Coxim e o Operário (quinto lugar na tabela, com 14 pontos) foi adiado para terça-feira em razão das comemorações regionais em Coxim.

SIGA-NOS NO Google News