Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2004 07:25

Estadual de futebol pode ter pontos corridos e final

Afonso Benites/Campo Grande News

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul estuda alteração no regulamento para o Campeonato Estadual do próximo ano. Conforme o diretor de marketing da federação, Ricardo Pereira, em princípio o regulamento não pode ser alterado até 2006, porém amanhã a entidade irá apresentar proposta aos dirigentes dos clubes para que o torneio seja de pontos corridos com uma final realizada entre os campeões do primeiro e do segundo turno.
“Seria como acontece no campeonato carioca. O campeão da Taça Guanabara enfrenta o vencedor do segundo turno do torneio”, exemplifica Pereira e completa: “Se não infringir a lei e os clubes aceitarem a proposta ela deve começar a valer a partir de 2005”.
O torneio de 2004 foi disputado por pontos corridos, onde o campeão foi o time que teve a maior pontuação. O vencedor foi o Cene e o vice-campeão Chapadão do Sul. Os times que caíram para a série B foram Coxim e União.
Durante reunião que acontece às 14h de sexta-feira, serão definidos o período do campeonato, as tabelas dos jogos, as promoções feitas para atrair público e formas de conseguir patrocinadores.
Ao todo, dez clubes participarão da disputa na série A. São quatro da Capital (Cene, Operário, Comercial e Taveirópolis) e seis do interior do Estado (Pantanal de Corumbá, Chapadão do Sul, Águia Negra de Rio Brilhante, Mundo Novo, Maracaju e Rio Verde).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)