Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2004 07:25

Estadual de futebol pode ter pontos corridos e final

Afonso Benites/Campo Grande News

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul estuda alteração no regulamento para o Campeonato Estadual do próximo ano. Conforme o diretor de marketing da federação, Ricardo Pereira, em princípio o regulamento não pode ser alterado até 2006, porém amanhã a entidade irá apresentar proposta aos dirigentes dos clubes para que o torneio seja de pontos corridos com uma final realizada entre os campeões do primeiro e do segundo turno.
“Seria como acontece no campeonato carioca. O campeão da Taça Guanabara enfrenta o vencedor do segundo turno do torneio”, exemplifica Pereira e completa: “Se não infringir a lei e os clubes aceitarem a proposta ela deve começar a valer a partir de 2005”.
O torneio de 2004 foi disputado por pontos corridos, onde o campeão foi o time que teve a maior pontuação. O vencedor foi o Cene e o vice-campeão Chapadão do Sul. Os times que caíram para a série B foram Coxim e União.
Durante reunião que acontece às 14h de sexta-feira, serão definidos o período do campeonato, as tabelas dos jogos, as promoções feitas para atrair público e formas de conseguir patrocinadores.
Ao todo, dez clubes participarão da disputa na série A. São quatro da Capital (Cene, Operário, Comercial e Taveirópolis) e seis do interior do Estado (Pantanal de Corumbá, Chapadão do Sul, Águia Negra de Rio Brilhante, Mundo Novo, Maracaju e Rio Verde).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)