Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

07/05/2006 20:11

Estadual de futebol - Coxim tropeça diante do Sete

Humberto Marques/Campo Grande News

Quatro jogos neste domingo fecharam a 15ª rodada da Série A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, que começou a ser disputada ontem, com a goleada do Cene diante do Pantanal, por 9x0, em Campo Grande. Também na Capital, dois adversários diretos pela classificação para a próxima etapa do certame ficaram no 0x0: a Serc chegou ao seu primeiro empate diante do Operário, em pleno Morenão, e se manteve na terceira posição do campeonato, com 25 pontos. O Operário é o quarto colocado na tabela, com 24 pontos.

Ambos os clubes são perseguidos de perto pelo Águia Negra de Rio Brilhante, que, jogando em casa, goleou o Rio Verde por 4x0. O time do Ninho da Águia está em quinto, com 24 pontos – ele perde para o Galo de Campo Grande no saldo de gols, por seis a quatro. Já a equipe rioverdense manteve-se na sexta posição, com 19 pontos. Em Dourados, o vice-líder Coxim tropeçou diante do Sete de Setembro, que venceu a partida por 1x0, e depende de combinações de resultados para ainda sonhar com a classificação. O time douradense soma 18 pontos, e está na sétima colocação. Os coxinenses viram o Cene conseguir mais uma boa folga na liderança, agora cinco pontos à sua frente.

Também com esperança de passar para a próxima fase – e também dependendo de tropeços dos outros clubes – o Mundo Novo recebeu o Maracaju na Toca do Urso e derrotou o “lanterninha” do campeonato por 3x2. A três rodadas do encerramento da primeira fase, o MAC já está rebaixado para a Série B em 2007.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)