Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estadual de futebol - Coxim tropeça diante do Sete

Humberto Marques/Campo Grande News - 07 de maio de 2006 - 20:11

Quatro jogos neste domingo fecharam a 15ª rodada da Série A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, que começou a ser disputada ontem, com a goleada do Cene diante do Pantanal, por 9x0, em Campo Grande. Também na Capital, dois adversários diretos pela classificação para a próxima etapa do certame ficaram no 0x0: a Serc chegou ao seu primeiro empate diante do Operário, em pleno Morenão, e se manteve na terceira posição do campeonato, com 25 pontos. O Operário é o quarto colocado na tabela, com 24 pontos.

Ambos os clubes são perseguidos de perto pelo Águia Negra de Rio Brilhante, que, jogando em casa, goleou o Rio Verde por 4x0. O time do Ninho da Águia está em quinto, com 24 pontos – ele perde para o Galo de Campo Grande no saldo de gols, por seis a quatro. Já a equipe rioverdense manteve-se na sexta posição, com 19 pontos. Em Dourados, o vice-líder Coxim tropeçou diante do Sete de Setembro, que venceu a partida por 1x0, e depende de combinações de resultados para ainda sonhar com a classificação. O time douradense soma 18 pontos, e está na sétima colocação. Os coxinenses viram o Cene conseguir mais uma boa folga na liderança, agora cinco pontos à sua frente.

Também com esperança de passar para a próxima fase – e também dependendo de tropeços dos outros clubes – o Mundo Novo recebeu o Maracaju na Toca do Urso e derrotou o “lanterninha” do campeonato por 3x2. A três rodadas do encerramento da primeira fase, o MAC já está rebaixado para a Série B em 2007.

SIGA-NOS NO Google News