Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2006 20:11

Estadual de futebol - Coxim tropeça diante do Sete

Humberto Marques/Campo Grande News

Quatro jogos neste domingo fecharam a 15ª rodada da Série A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, que começou a ser disputada ontem, com a goleada do Cene diante do Pantanal, por 9x0, em Campo Grande. Também na Capital, dois adversários diretos pela classificação para a próxima etapa do certame ficaram no 0x0: a Serc chegou ao seu primeiro empate diante do Operário, em pleno Morenão, e se manteve na terceira posição do campeonato, com 25 pontos. O Operário é o quarto colocado na tabela, com 24 pontos.

Ambos os clubes são perseguidos de perto pelo Águia Negra de Rio Brilhante, que, jogando em casa, goleou o Rio Verde por 4x0. O time do Ninho da Águia está em quinto, com 24 pontos – ele perde para o Galo de Campo Grande no saldo de gols, por seis a quatro. Já a equipe rioverdense manteve-se na sexta posição, com 19 pontos. Em Dourados, o vice-líder Coxim tropeçou diante do Sete de Setembro, que venceu a partida por 1x0, e depende de combinações de resultados para ainda sonhar com a classificação. O time douradense soma 18 pontos, e está na sétima colocação. Os coxinenses viram o Cene conseguir mais uma boa folga na liderança, agora cinco pontos à sua frente.

Também com esperança de passar para a próxima fase – e também dependendo de tropeços dos outros clubes – o Mundo Novo recebeu o Maracaju na Toca do Urso e derrotou o “lanterninha” do campeonato por 3x2. A três rodadas do encerramento da primeira fase, o MAC já está rebaixado para a Série B em 2007.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)