Cassilândia, Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

03/12/2020 08:54

Estadual de Futebol 2020: empate garante classificação do Operário à semifinal

Hoje tem Chapadão do Sul contra Costa Rica

Redação
Foto: Nyelder RodriguesFoto: Nyelder Rodrigues

 

O empate por 1 a 1 entre Operário e Comercial, na noite de quarta-feira (2), garantiu a classificação alvinegra à semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2020. A partida de volta, válida pelas quartas de final, foi realizada no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande. A competição tem como principal apoiador o Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Podendo até perder o clássico por um gol de diferença para avançar de fase, após ter vencido o confronto de ida por 1 a 0, no último sábado (28), o Galo aumentou sua vantagem logo aos 21 minutos da etapa inicial. Jônatas Obina, em cobrança de pênalti com “paradinha”, deslocou o goleiro adversário e inaugurou o placar do Comerário 193.

Dez minutos depois, o Colorado chegou à igualdade com Lucas Paulista, em lance de bola parada. No segundo tempo, o Comercial tentou pressionar, especialmente após os 20 minutos, em busca dos gols necessários à classificação, mas sem sucesso. Com o resultado desta quarta (2), está definida a primeira semifinal do certame: Aquidauanense x Operário.

O Águia Negra é o terceiro time já classificado à semifinal e aguarda seu adversário, que sairá do duelo entre Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc) e Costa Rica. O confronto de volta das quartas de final está marcado para esta quinta-feira (3.12), às 15 horas, no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui, a Toca do Pica-Pau, em Chapadão do Sul. A equipe costa-riquense sobressaiu-se ao bater o rival por 2 a 1, no domingo (29), no conhecido “Clássico do Bolsão”, e necessita de um empate para avançar.

Lucas Castro, Fundesporte

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
13:45
Chapadão do Sul
08:50
Cassilândia/Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)