Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estadual da série B tem início em abril com 13 times

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 22 de dezembro de 2004 - 07:43

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol da série B terá 13 clubes e começa no dia 3 de abril. A tabela da competição foi divulgada ontem pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e confirma a participação de quatro times da Capital e nove do interior.
No Estadual da segunda divisão, os times foram divididos em dois grupos de quatro, e outro com cinco. As equipes jogam entre si dentro da chave, classificando-se os dois primeiros de cada, mais os dois melhores por índice técnico.
Das quartas-de-final em diante, os confrontos serão decididos em jogos de ida e volta. O jogo final está previsto para o dia 3 de julho.
Neste ano, Maracaju e Rio Verde garantiram o acesso à série A . Já Coxim e União foram rebaixados da primeira divisão e jogam a “Segundona” em 2005.
As agremiações participantes são:
Clube Atlético Paranaibense, Associação Atlética Portuguesa (Campo Grande), Bonito Esporte Clube, Misto Esporte Clube, Esporte Clube Campo Grande, Clube de Futebol do Porto, Coxim Atlético Clube, Associação Atlética Moreninhas, ARBA (Rio Brilhante), Costa Rica, Clube Atlético Kapital, Clube de Esportes União, Clube Desportivo 7 de Setembro (Dourados).

SIGA-NOS NO Google News