Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estadual: Contusões preocupam técnico da Serc

Campo Grandde News/Paulo Fernandes - 09 de março de 2007 - 17:58

O técnico da Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), Sebastião Hércules do Nascimento, o Triel, terá uma dificuldade a mais no jogo do próximo domingo, contra o 7 de Setembro, na casa do adversário: as contusões. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Estadual.

Triel não contará com o atacante Wellington Passos, que está machucado. Ele tem ainda duas dúvidas: o meio-de-campo Lucas e o meia-direita Celino Cesário da Silva, o Buiú. Conforme o site Jovem Sul News, os dois estão em tratamento e farão avaliação física pouco antes da partida.

Os três atletas lesionados são jogadores experientes. Wellington jogou nos times Santo André-SP, Vila Aurora-MT e São Bernardo-SP. Lucas chegou a disputar a final do campeonato carioca pelo Americano em 2005.

E Buiú, nascido em Cassilândia, jogou no CAC (Coxim Atlético Clube), Cene (Centro Esportivo Nova Esperança), Jataí e Vila Nova Goiânia-GO.

Já o atacante Alexandre, que passou por tratamento médico em Goiânia, voltou a treinar em Chapadão do Sul e está à disposição do técnico.

SIGA-NOS NO Google News