Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estadual começa com média de 5 gols por jogo

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 31 de janeiro de 2005 - 11:07

A primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol registrou a alta média de 5,5 gols marcados. Foram 22 gols em quatro partidas, com destaques para as goleadas de Cene e Chapadão, e a derrota do Operário na cidade de Mundo Novo, para a equipe local. A média é maior do que a de 2004 quando a abertura da competição teve média de 4,8 por partida.
Em Campo Grande, o Cene, atual campeão, goleou o MAC, de Maracaju, por 6 a 0. Carlinhos, que entrou no segundo tempo, foi o destaque marcando dois gols e ajudando o Amarelão a derrubar o campeão da série B de 2004.
O placar foi repetido em Chapadão do Sul, a 300 quilômetros de Campo Grande, com o Chapadão goleado o Pantanal de Ladário. Vice-campeão estadual, os donos da casa tiveram a boa apresentação de Pio e Willian, que balançaram a rede duas vezes.
A zebra da rodada apareceu em Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande, com o Urso, apelido da equipe local, vencendo de virada o favorito Operário por 3 a 2. Os cinco gols foram marcados no primeiro tempo e o resultado já incomoda o Galo, que não conquista o título desde 1997.
Fechando a rodada, em Rio Brilhante, o Águia Negra passou pelo Rio Verde por 3 a 2. Formado somente por jogadores da cidade, o Águia definiu a partida com gol apenas aos 48 minutos de segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News