Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/01/2006 06:44

Estadual: Chapadão perde sua primeira partida

Humberto Marques

O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, que teve início na tarde de ontem, começou com surpresas para os clubes de quem se esperavam bons resultados na estréia. Equipes como o Sete de Setembro (campeão invicto da Série B no ano passado), Operário (que recebeu patrocínio de um grande grupo de comunicação) ou a Serc (sempre entre os melhores clubes do Estado nos últimos anos) terminam a rodada sem muito o que comemorar. Bom para os pequenos clubes do interior, que começam o certame com preciosos pontos.

Com exceção do Cene, que venceu de virada em Maracaju por 3x2 (após estar perdendo para o MAC por 1x0), os demais clubes considerados bem estruturados foram derrotados. A começar pelo Operário de Campo Grande, que, jogando no Morenão, foi surpreendido pelo Águia Negra, de Rio Brilhante. Aos 20 minutos da etapa final, Celsinho, camisa 13 do time visitante – e que acabara de entrar em campo – acertou um belo chute e marcou o único gol do jogo.

Fora de casa, o Sete de Setembro de Dourados não resistiu à pressão do Clube Atlético Mundo Novo. O Urso não decepcionou a torcida e venceu a partida por 1x0, gol do atacante Marco Antônio, marcado aos três minutos do segundo tempo. Já a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão foi até Rio Verde de Mato Grosso, e voltou à Chapadão do Sul amargando uma derrota de 2x1 – gols de Aguiar e Wagner, para o Rio Verde, e de Pica-pau para a Serc.

Em Ladário, o Pantanal recebeu o Coxim (vice-campeão da Série B em 2005), e foi derrotado por 2x1. Os gols foram marcados no segundo tempo, por Tainha e Ednilson, para os visitantes, e Antônio Carlos, para o Pantanal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)