Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2006 06:44

Estadual: Chapadão perde sua primeira partida

Humberto Marques

O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, que teve início na tarde de ontem, começou com surpresas para os clubes de quem se esperavam bons resultados na estréia. Equipes como o Sete de Setembro (campeão invicto da Série B no ano passado), Operário (que recebeu patrocínio de um grande grupo de comunicação) ou a Serc (sempre entre os melhores clubes do Estado nos últimos anos) terminam a rodada sem muito o que comemorar. Bom para os pequenos clubes do interior, que começam o certame com preciosos pontos.

Com exceção do Cene, que venceu de virada em Maracaju por 3x2 (após estar perdendo para o MAC por 1x0), os demais clubes considerados bem estruturados foram derrotados. A começar pelo Operário de Campo Grande, que, jogando no Morenão, foi surpreendido pelo Águia Negra, de Rio Brilhante. Aos 20 minutos da etapa final, Celsinho, camisa 13 do time visitante – e que acabara de entrar em campo – acertou um belo chute e marcou o único gol do jogo.

Fora de casa, o Sete de Setembro de Dourados não resistiu à pressão do Clube Atlético Mundo Novo. O Urso não decepcionou a torcida e venceu a partida por 1x0, gol do atacante Marco Antônio, marcado aos três minutos do segundo tempo. Já a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão foi até Rio Verde de Mato Grosso, e voltou à Chapadão do Sul amargando uma derrota de 2x1 – gols de Aguiar e Wagner, para o Rio Verde, e de Pica-pau para a Serc.

Em Ladário, o Pantanal recebeu o Coxim (vice-campeão da Série B em 2005), e foi derrotado por 2x1. Os gols foram marcados no segundo tempo, por Tainha e Ednilson, para os visitantes, e Antônio Carlos, para o Pantanal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)