Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estadual: Chapadão perde sua primeira partida

Humberto Marques - 30 de janeiro de 2006 - 06:44

O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, que teve início na tarde de ontem, começou com surpresas para os clubes de quem se esperavam bons resultados na estréia. Equipes como o Sete de Setembro (campeão invicto da Série B no ano passado), Operário (que recebeu patrocínio de um grande grupo de comunicação) ou a Serc (sempre entre os melhores clubes do Estado nos últimos anos) terminam a rodada sem muito o que comemorar. Bom para os pequenos clubes do interior, que começam o certame com preciosos pontos.

Com exceção do Cene, que venceu de virada em Maracaju por 3x2 (após estar perdendo para o MAC por 1x0), os demais clubes considerados bem estruturados foram derrotados. A começar pelo Operário de Campo Grande, que, jogando no Morenão, foi surpreendido pelo Águia Negra, de Rio Brilhante. Aos 20 minutos da etapa final, Celsinho, camisa 13 do time visitante – e que acabara de entrar em campo – acertou um belo chute e marcou o único gol do jogo.

Fora de casa, o Sete de Setembro de Dourados não resistiu à pressão do Clube Atlético Mundo Novo. O Urso não decepcionou a torcida e venceu a partida por 1x0, gol do atacante Marco Antônio, marcado aos três minutos do segundo tempo. Já a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão foi até Rio Verde de Mato Grosso, e voltou à Chapadão do Sul amargando uma derrota de 2x1 – gols de Aguiar e Wagner, para o Rio Verde, e de Pica-pau para a Serc.

Em Ladário, o Pantanal recebeu o Coxim (vice-campeão da Série B em 2005), e foi derrotado por 2x1. Os gols foram marcados no segundo tempo, por Tainha e Ednilson, para os visitantes, e Antônio Carlos, para o Pantanal.

SIGA-NOS NO Google News