Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estadual: Chapadão empata e se complica no campeonato

Jovemsulnews (Fernandes dos Santos) - 13 de maio de 2006 - 18:30

A SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, foi a Coxim e empatou com o time local, vice-líder do campeonato estadual, em 1 a 1.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Aos 9 minutos Júnior marcou para a SERC e aos 13 minutos Juninho empatou para o Coxim.

Tentou o técnico Triel reforçar o ataque da SERC, com a entrada de Wellington Passos, mas jogou apenas um minuto e foi expulso por jogo violento.

Fabiano entrou no final do jogo e melhorou o meio-de-campo, sem entretanto haver tempo para se modificar o resultado do jogo.

Como o Águia Negra venceu por 1 a zero o Mundo Novo, vai a 27 pontos, deixando a SERC com 26 pontos em quarto lugar.

Como o Operário, que tem 24 pontos, joga neste domingo contra a fraca equipe do Pantanal, a SERC nesta rodada praticamente está fora do quadrangular final. Deverá o Operário subir igualmente para 27 pontos e ocupar a quarta posição.

Com a mesma pontuação o Águia Negra ficará em terceiro por ter uma vitória a mais que o Operário.

Tem a SERC ainda dois compromissos. No próximo domingo enfrenta o Pantanal em Chapadão do Sul e no dia 28 de maio joga contra o Sete de Setembro, em Dourados.

Os seus principais concorrentes jogam: o Águia Negra contra o Maracaju e Pantanal; o Operário contra o Mundo Novo e o CENE.


SIGA-NOS NO Google News