Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2011 19:31

Estadual: Chapadão é goleado em Aquidauna

Wilson de Carvalho

O Estádio Municipal de Aquidauana ficou pequeno para receber o torcedor do ‘Azulão da Princesa’ nesta tarde de sábado no confronto entre Aquidauanense x SERC Chapadão.
No primeiro tempo logo aos 8 minutos uma confusão resultou na expulsão de um atleta de cada time. Aos 16 minutos um vacilo da zaga e o atacante Daniel (9) do Azulão quase venceu o goleiro Rodrigo da SERC – Chapadão.
Uma falta do jogador Luiz Carlos permitiu uma jogada perigosa do SERC que o goleiro do Aquidauanense Neto defendeu como se diz ‘de susto’.
Aos 30 minutos o camisa 9 da SERC - Chapadão sozinho ficou frente a frente com Neto que fechou o ângulo e o atacante perdeu gol ‘feito’. Em seguida um lance perigoso fez a torcida pedir penalidade máxima no jogador Keverson, porém o bandeirinha já estava invalidando a jogada.
No primeiro tempo, com certeza o atleta Keverson foi o melhor em campo, mas o jogo terminou sem gol. Em entrevista a Rádio Difusora de Aquidauana o goleiro Rodrigo do SERC comentou que a expulsão dos dois atletas ainda no inicio do jogo foi ‘justa’.
No segundo tempo, o Aquidauanense teve um comportamento diferente, se postou melhor em campo e logo aos 5 minutos o camisa 9 – Daniel marcou o primeiro tento da partida. Por pouco o empate não aconteceu em seguida após novo vacilo da zaga do Aquidauanense, Neto bem colocado conseguiu fazer excelente defesa.
Antes do segundo gol marcado pelo camisa 11 – Keverson aos 14 minutos, o atacante Daniel perdeu grande chance de gol. O gol de Keverson foi uma ‘pintura’, avançou sozinho e fuzilou contra a meta do goleiro Rodrigo que só teve uma alternativa, buscar a bola no fundo da rede.
Aos 32’, Pastel (atleta de Anastácio) conseguiu vencer a zaga do Chapadão e marcar o terceiro gol. O 4º gol do Aquidauanense aconteceu aos 38’ quando o goleiro do Chapadão, Rodrigo, rebateu o chute de ‘Pulo’ e a bola sobrou para o camisa 5 Rubens que não teve duvida, mandou para a rede.
Nos minutos finais, o goleiro Neto cobrou uma falta e a bola por pouco não entrou no canto direito do goleiro Rodrigo. Após o apito final do arbitro José Paulo de Oliveira, a torcida ao som da Charanga do Barril do jornalista Lima Neto comemorou e muito a vitória.
O próximo confronto do Aquidauanense será no próximo sábado no Estádio Morenão em Campo Grande contra o Comercial. Existe a possibilidade de que o ‘Azulão’ jogue na quarta feira em Aquidauana contra a equipe de Rio Verde, jogo este que foi adiado na primeira rodada do Campeonato Estadual de Futebol de MS – Série A. O confronto ainda não está confirmado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)