Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estado vai pagar servidores até sexta-feira

Waldemar Gonçalves Jr. e André Felipe/Campo Grande News - 03 de agosto de 2004 - 19:12

David Majella

Secretários estaduais e representantes do comércio de Campo Grande durante entrevista.
O governo estadual conseguiu o apoio de 15 grandes empresas, que vão antecipar o pagamento de impostos e permitir que a folha de pagamento dos servidores estaduais seja quitada até a tarde de sexta-feira.
A medida, anunciada há pouco pelo secretário estadual de Receita e Controle, José Ricardo Cabral, visa aquecer as vendas no comércio no sábado, véspera do Dia dos Pais.
O secretário estadual de Coordenação Geral de Governo, Raufi Marques, disse que a medida, além de solicitação de entidades ligadas ao comércio, também foi pedida por parlamentares e o próprio secretariado. Um fim de semana de vendas para o Dia dos Pais, completa, representa boa parte do faturamento dos comerciantes em agosto.
Cabral prefere não divulgar o nome das empresas que, segundo ele, sempre são parceiras do governo estadual. Ele disse que serão injetados R$ 82 milhões na economia de Mato Grosso do Sul e somente o Executivo tem 56 mil servidores.
O valor referente aos impostos estaria nos cofres públicos até sexta-feira, disse o secretário, impossibilitando o pagamento dos servidores no mesmo dia. A expectativa é de que o dinheiro esteja nas contas dos funcionários estaduais até a noite de sexta-feira.

SIGA-NOS NO Google News