Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2009 10:08

Estado vai duplicar rodovia em Chapadão do Sul

Campo Grande News

O Governo estadual pretende recuperar 1,6 milhão de metros quadrados de pavimentação urbana nos municípios de Mato Grosso do Sul. Conforme o programa MS Forte, lançado hoje à noite pelo governador André Puccinelli (PMDB), serão investidos R$ 80 milhões neste projeto.

O secretário estadual de Obras e Transporte, Edson Giroto, afirmou que o programa não terá ônus para as prefeituras, que enfrentam grave dificuldade financeira em decorrência da queda no repasse do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

O dinheiro do Estado será aplicado na recuperação de ruas e avenidas e na revitalização da sinalização das vias públicas. “Este programa atende os anseios das cidades”, destacou o secretário, sobre a medida para acabar com vias esburacadas e deformadas.

Anéis - A proposta ainda prevê a construção de quatro anéis rodoviários em Dourados (perimetral norte de 23,6 quilômetros), de Costa Rica (16 quilômetros), Amambai (14 quilômetros) e de Caarapó (5 quilômetro).

A travessia urbana de Jardim terá obra de recapeamento. A travessia urbana de Chapadão do Sul será duplicada, enquanto o acesso a Pedro Gomes será alargado e restaurado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)