Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

09/09/2020 15:00

Estado retoma processo seletivo para estagiários

Os selecionados devem entregar os documentos assinados até o dia 30 de setembro

Governo de Goiás
Estado retoma processo seletivo para estagiários

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), retoma o processo seletivo para contratação de estagiários para as vagas destinadas aos alunos regularmente matriculados em cursos de nível superior e tecnólogo. Os estagiários vão atuar em órgãos e entidades do Estado.

A seleção ao Programa de Estágio havia sido suspensa em março deste ano em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus. O processo retoma com a oficina de apresentação dos selecionados às Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas dos órgãos para que, na sequência, seja efetivada a contratação.

Os estudantes terão duas datas para efetivação do contrato e a escolha é facultada ao estagiário. Os selecionados devem entregar os documentos assinados até o dia 30 de setembro para início do estágio a partir do dia 1 de outubro. Para os que desejam iniciar a partir de novembro, a entrega e assinatura dos documentos devem ocorrer até 30 de outubro.

O estudante que não tiver apresentado toda a documentação assinada até o final de outubro será desclassificado do processo seletivo.

Programa de Estágio
Lançado em 2019 pelo governador Ronaldo Caiado, o Programa de Estágio do Estado de Goiás seleciona alunos regularmente matriculados e com comprovada frequência em cursos vinculados ao ensino oficial de educação superior e reconhecido pelos órgãos regulamentadores para atuar no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Estadual, nos termos do Decreto nº 9.496/2019.

O estagiário receberá bolsa de estágio que integra o auxílio financeiro no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), vale-transporte no valor de R$ 100,00 (cem reais) e seguro contra acidentes pessoais, contratado em benefício do estagiário.

A seleção dos estudantes ocorreram em duas etapas, conforme cronograma do edital: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e Oficina de Integração e Orientação para Ingresso no Programa de Estágio, de caráter eliminatório, em caso de ausência. Todas as etapas foram realizadas pela Sead.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)