Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estado quer reestruturar cargos e funções da Agesul

Malu Prado e Maristela Brunetto / Campo Grande News - 27 de outubro de 2004 - 13:11

O Governo do Estado pretende ampliar e reestruturar as funções dos 17 escritórios da Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos) no interior do Estado.
Segundo o secretário de Coordenação Geral do Estado, Raufi Marques, a intenção é mudar a atual situação da Agência, tornando o órgão mais executivo e que atenda as necessidades locais.
Hoje o trabalho da Agesul está voltado principalmente para as obras com recursos do Fundersul. De acordo com Marques, é necessário um acompanhamento mais eficaz das obras e da destinação dos recursos.
Raufi Marques informou que nesta reestruturação também está incluída a mudança de nomes que ocupam alguns cargos dentro da Agesul. Porém os títulos continuarão nas mãos de petistas, não serão entregues a partidos aliados.
De acordo com o secretário, esta mudança é repercussão de quando o governador Zeca do PT entregou a pasta para o secretário de Infra-estrutura e Habitação, Paulo Duarte. Na época, havia muitas reclamações sobre o trabalho da Agesul.
No início da semana, governador esteve reunido com o diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos), Carlos Augusto Longo Pereira, para discutir a reestruturação.

SIGA-NOS NO Google News