Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2004 13:11

Estado quer reestruturar cargos e funções da Agesul

Malu Prado e Maristela Brunetto / Campo Grande News

O Governo do Estado pretende ampliar e reestruturar as funções dos 17 escritórios da Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos) no interior do Estado.
Segundo o secretário de Coordenação Geral do Estado, Raufi Marques, a intenção é mudar a atual situação da Agência, tornando o órgão mais executivo e que atenda as necessidades locais.
Hoje o trabalho da Agesul está voltado principalmente para as obras com recursos do Fundersul. De acordo com Marques, é necessário um acompanhamento mais eficaz das obras e da destinação dos recursos.
Raufi Marques informou que nesta reestruturação também está incluída a mudança de nomes que ocupam alguns cargos dentro da Agesul. Porém os títulos continuarão nas mãos de petistas, não serão entregues a partidos aliados.
De acordo com o secretário, esta mudança é repercussão de quando o governador Zeca do PT entregou a pasta para o secretário de Infra-estrutura e Habitação, Paulo Duarte. Na época, havia muitas reclamações sobre o trabalho da Agesul.
No início da semana, governador esteve reunido com o diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos), Carlos Augusto Longo Pereira, para discutir a reestruturação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)