Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2004 13:11

Estado quer reestruturar cargos e funções da Agesul

Malu Prado e Maristela Brunetto / Campo Grande News

O Governo do Estado pretende ampliar e reestruturar as funções dos 17 escritórios da Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos) no interior do Estado.
Segundo o secretário de Coordenação Geral do Estado, Raufi Marques, a intenção é mudar a atual situação da Agência, tornando o órgão mais executivo e que atenda as necessidades locais.
Hoje o trabalho da Agesul está voltado principalmente para as obras com recursos do Fundersul. De acordo com Marques, é necessário um acompanhamento mais eficaz das obras e da destinação dos recursos.
Raufi Marques informou que nesta reestruturação também está incluída a mudança de nomes que ocupam alguns cargos dentro da Agesul. Porém os títulos continuarão nas mãos de petistas, não serão entregues a partidos aliados.
De acordo com o secretário, esta mudança é repercussão de quando o governador Zeca do PT entregou a pasta para o secretário de Infra-estrutura e Habitação, Paulo Duarte. Na época, havia muitas reclamações sobre o trabalho da Agesul.
No início da semana, governador esteve reunido com o diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos), Carlos Augusto Longo Pereira, para discutir a reestruturação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)