Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2005 16:55

Estado pode ter academia de formação de oficiais da PM

Aline dos Santos / Campo Grande News

O secretário de Justiça e Segurança Pública Antonio Braga informou hoje, durante a comemoração de 170 anos da PM (Polícia Militar), que se depender do esforço do governador Zeca do PT, Mato Grosso do Sul em breve terá a sua própria Academia da Polícia Militar para Formação de Oficiais. “Logo teremos os nossos oficiais formados aqui”, disse. Segundo o major Aroldo Estevão, que até que se constitua a Academia no Estado, os quadros de oficiais de Mato Grosso do Sul se formam em outros Estados, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, entre outros.
A homenagem ao aniversário da PM aconteceu esta manhã, durante a comemoração o governador Zeca do PT outorgou 47 Insígnias do Mérito Policial e 40 Medalhas do Mérito Policial a autoridades civis e militares pela contribuição com o aperfeiçoamento da corporação no Mato Grosso do Sul.
O governador estava acompanhado da presidente do Cogeps (Conselho Estadual de Gestão das Políticas Sociais), Gilda Maria Gomes dos Santos, que foi uma das que receberam a Insígnia.
Na solenidade houve ainda a promoção de 154 2o sargentos para 1o sargentos que concluíram o CAS/2005 (Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos). Com informações da Agência Popular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)