Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2005 16:55

Estado pode ter academia de formação de oficiais da PM

Aline dos Santos / Campo Grande News

O secretário de Justiça e Segurança Pública Antonio Braga informou hoje, durante a comemoração de 170 anos da PM (Polícia Militar), que se depender do esforço do governador Zeca do PT, Mato Grosso do Sul em breve terá a sua própria Academia da Polícia Militar para Formação de Oficiais. “Logo teremos os nossos oficiais formados aqui”, disse. Segundo o major Aroldo Estevão, que até que se constitua a Academia no Estado, os quadros de oficiais de Mato Grosso do Sul se formam em outros Estados, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, entre outros.
A homenagem ao aniversário da PM aconteceu esta manhã, durante a comemoração o governador Zeca do PT outorgou 47 Insígnias do Mérito Policial e 40 Medalhas do Mérito Policial a autoridades civis e militares pela contribuição com o aperfeiçoamento da corporação no Mato Grosso do Sul.
O governador estava acompanhado da presidente do Cogeps (Conselho Estadual de Gestão das Políticas Sociais), Gilda Maria Gomes dos Santos, que foi uma das que receberam a Insígnia.
Na solenidade houve ainda a promoção de 154 2o sargentos para 1o sargentos que concluíram o CAS/2005 (Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos). Com informações da Agência Popular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)