Cassilândia, Sábado, 28 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

08/12/2016 17:02

Estado pode pagar 13° salário aos servidores antes do dia 20, diz Reinaldo

Alberto Dias, Campo Grande News

A pedido da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e outras entidades, o Governo do Estado se mobiliza para pagar o 13° salário antes do dia 20 - data limite prevista pela legislação. Conforme o governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), o pagamento dos 70 mil servidores estaduais, ativos e inativos, ocorrerá entre os dias 15 e 20 de dezembro.

"A Associação Comercial nos pediu que pagássemos no dia 15 e estamos olhando isso com atenção", afirmou Azambuja, explicando que o governo está "finalizando o caixa", para então liberar o pagamento, aguardado pelo comércio, que espera o aquecimento das vendas de final de ano.

As declarações foram prestadas na tarde desta quinta-feira (8), durante lançamento de campanha pelo uso do cinto de segurança nas estradas. O evento aconteceu na sala de reuniões da Governadoria, que fica no Parque dos Poderes.

Em 30 de novembro, o Governo efetuou o depósito de R$ 98 milhões, referentes à primeira parte do 13° dos aposentados e pensionistas. Na ocasião, Azambuja declarou que os pagamentos foram possíveis, mesmo em época de crise, porque a administração tucana fez economia durante o primeiro ano de gestão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)