Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

01/09/2003 09:20

Estado leiloa bens dia 10 de setembro

Agência Popular

A Secretaria de Estado de Gestão Pública, através da Coordenadoria de Gestão Patrimonial e de Transportes, vai realizar no dia 10 de setembro próximo, a partir das nove horas (para os lotes 001 a 049), e a partir das 14 horas (para os lotes 050 a 163), grande leilão de mobiliários, máquinas de escritório, veículos de passeio, utilitários, motores de popa e equipamentos agrícolas.

Entre os bens estão móveis de escritório, poltronas, condicionadores, ventiladores e circuladores de ar, microcomputadores, máquina elétrica de costurar saco, determinador de umidade de cereais, balança de alta precisão, balança plataforma móvel, empilhadeira de cereais, motoniveladoras, capotas, veículos diversos de várias as marcas – a maioria em estado de sucata - caçambas para caminhão basculante, trailler, caminhão Basculante, carroceria, um chassi de caminhão F 4.000, camionetas, motocicleta, e chassis diversos.

Também constam, na relação, motores de popa, motocicleta, calculadoras, extintores de incêndio, estabilizadores, fichários, pranchas para desenho, poltronas, fogões, macaco hidráulico, mesas e armários de madeira e de aço, sofás, refrigeradores, bombas industriais, câmaras para alto congelamento, máquinas de escrever elétrica e CPUs e outros objetos.

Poderão participar do leilão as pessoas físicas que, para efetuar lances e fechar negócios, apresentem cédula de identidade e CIC (Cartão de Identificação do Contribuinte). No caso de pessoa jurídica, as exigências são Contrato Social, CGC (Cadastro Geral de Contribuinte do Ministério da Fazenda) ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).

O material a ser leiloado integrava o patrimônio dos seguintes órgãos: Imap (Instituto do Meio Ambiente - Pantanal), Sema (Secretaria de Estado de Meio Ambiente), Fundação de Cultura, Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), Seprotur (Secretaria de Estado da Produção e do Turismo), Seplanct (Secretaria de Estado de Planejamento e de Ciência e Tecnologia), Idaterra (Instituto do Desenvolvimento, Agrário, Assistência, Técnica e Extensão Rural), Secoge (Secretaria de Estado de Coordenação Geral do Governo), SES (Secretaria de Estado de Saúde), Empresa de Gestão de Recursos Humanos e Patrimônio, Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), Secretaria de Estado de Gestão Pública, Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Secretaria de Estado de Educação, Secretaria de Estado de Receita e Controle, Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa), Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), Secretaria de Assistência Social, e Trabalho e Economia Solidária, Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Procuradoria Geral do Estado e Lotesul.

O leilão acontecerá no depósito da Secretaria de Estado de Gestão Pública, localizado à rua Alexandre Fleming, 1.673, bairro Nova Bandeirantes, em Campo Grande. Os bens referentes aos lotes 001 a 013, 015 a 049, 052, 056 a 155 e 161 a 163 estão na rua Alexandre Fleming, 1.673, no bairro Nova Bandeirantes.

Os lotes 050, 51, 53 a 055, e 156 a 160, enconram-se no pátio da 1ª Residência da Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos, na saída para Três Lagoas, antigo Dersul, e o lote 014 no armazém da antiga Agrosul, na cidade de Jardim, locais em que poderão ser visitados de segunda a sexta feira, das 7h30 às 12 horas e das 14 às 17h30, a partir da publicação do edital.

Mais informações podem ser obtidas através da Comissão Especial de Leilão da Secretaria de Estado de Gestão Publica, Coordenadoria de Gestão Patrimonial e de Transportes, Bloco 1, no Parque dos Poderes, pelos telefones (67) 318-1433 e 386-5562, Fax (67) 318-1376 e do Leiloeiro Oficial, Fone (067) 384-4384, em Campo Grande.



Boni Miranda - FCMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)