Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2010 09:53

Estado leiloa 17 imóveis em Campo Grande nesta terça

Estado leiloa 17 imóveis em Campo Grande nesta terça



A Secretaria de Estado de Administração do Mato Grosso do Sul (SAD) vai leiloar nesta terça-feira (14.09), a partir das 9 horas da manhã, 17 imóveis distribuídos por diversas regiões de Campo Grande. O pregão acontecerá na Casa de Leilões, sob o comando da leiloeira oficial Regina Aude.



Os terrenos estão distribuídos nos bairros Jardim Noroeste, Santa Fé, Jardim Pacaembu, Jardim Atlântico, Jardim Marajoara, Coophavila II, Jardim Centenário, Nova Campo Grande, Aero Rancho, além do distrito de Anhandui. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas. Os lances iniciais variam de R$ 3 mil a R$ 173.835,37.



Serão admitidas propostas para pagamento integral à vista através de DAEMS no prazo de 02 (dois) dias úteis após a realização do leilão. A comprovação do pagamento se fará através da apresentação à Comissão de Leilão de cópia do DAEMS. A importância paga como comissão ao leiloeiro oficial (5%) não será utilizada para complementação do preço de aquisição do lote.



O procedimento de transferência do bem arrematado será feito por meio de processo administrativo conduzido pela Secretaria de Estado de Administração (SAD), após a integralização total do bem arrematado ficando o adquirente responsável pelo pagamento de todos os impostos, taxas e despesas referentes à transferência.



A Casa de leilões fica localizada na Rua Jaboatão, 271, no Bairro Silvia Regina, distante 800 metros do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Informações complementares podem ser obtidas pelo fone (67) 3363-7000 ou pelo website www.casadeleiloes.com.br .


Mesquita Comunicação

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)