Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estado leiloa 17 imóveis em Campo Grande nesta terça

14 de setembro de 2010 - 09:53

Estado leiloa 17 imóveis em Campo Grande nesta terça



A Secretaria de Estado de Administração do Mato Grosso do Sul (SAD) vai leiloar nesta terça-feira (14.09), a partir das 9 horas da manhã, 17 imóveis distribuídos por diversas regiões de Campo Grande. O pregão acontecerá na Casa de Leilões, sob o comando da leiloeira oficial Regina Aude.



Os terrenos estão distribuídos nos bairros Jardim Noroeste, Santa Fé, Jardim Pacaembu, Jardim Atlântico, Jardim Marajoara, Coophavila II, Jardim Centenário, Nova Campo Grande, Aero Rancho, além do distrito de Anhandui. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas. Os lances iniciais variam de R$ 3 mil a R$ 173.835,37.



Serão admitidas propostas para pagamento integral à vista através de DAEMS no prazo de 02 (dois) dias úteis após a realização do leilão. A comprovação do pagamento se fará através da apresentação à Comissão de Leilão de cópia do DAEMS. A importância paga como comissão ao leiloeiro oficial (5%) não será utilizada para complementação do preço de aquisição do lote.



O procedimento de transferência do bem arrematado será feito por meio de processo administrativo conduzido pela Secretaria de Estado de Administração (SAD), após a integralização total do bem arrematado ficando o adquirente responsável pelo pagamento de todos os impostos, taxas e despesas referentes à transferência.



A Casa de leilões fica localizada na Rua Jaboatão, 271, no Bairro Silvia Regina, distante 800 metros do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Informações complementares podem ser obtidas pelo fone (67) 3363-7000 ou pelo website www.casadeleiloes.com.br .


Mesquita Comunicação

SIGA-NOS NO Google News