Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/12/2005 15:54

Estado ganha neste mês duas novas Varas do Trabalho

Humberto Marques / Campo Grande News

Serão instaladas e inauguradas pelo presidente do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul), juiz Nicanor de Araújo Lima, a quarta e quinta Varas do Trabalho criadas por conta da Lei 10.770/03. Os órgãos passarão a funcionar nos municípios de Rio Brilhante e Bataguassu. A escolha foi fundamentada pelas localizações geográficas das cidades e no crescente número de demandas oriundas nessas regiões, segundo informações da assessoria do Tribunal.

A Vara de Rio Brilhante, que será instada amanhã (às 17h30), funcionará na rua Antônio Lino Barbosa, 1208, e irá abranger também as cidades de Nova Alvorada do Sul e Maracaju. Já a Vara do Trabalho de Bataguassu, sediada na rua Brasilândia, 709, será inaugurada no dia 9 de dezembro (também às 17h30), e terá jurisdição sobre os municípios de Anaurilândia e Santa Rita do Pardo.

Mato Grosso do Sul conta atualmente com 19 Varas do Trabalho em funcionamento – cinco delas na Capital, duas em Dourados e as demais em Amambai, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Jardim, Mundo Novo, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas, São Gabriel do Oeste e Naviraí. As novas unidades foram viabilizadas através de convênios com as prefeituras, que irão ceder o espaço físico para o funcionamento da Justiça Trabalhista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)