Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2005 15:54

Estado ganha neste mês duas novas Varas do Trabalho

Humberto Marques / Campo Grande News

Serão instaladas e inauguradas pelo presidente do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul), juiz Nicanor de Araújo Lima, a quarta e quinta Varas do Trabalho criadas por conta da Lei 10.770/03. Os órgãos passarão a funcionar nos municípios de Rio Brilhante e Bataguassu. A escolha foi fundamentada pelas localizações geográficas das cidades e no crescente número de demandas oriundas nessas regiões, segundo informações da assessoria do Tribunal.

A Vara de Rio Brilhante, que será instada amanhã (às 17h30), funcionará na rua Antônio Lino Barbosa, 1208, e irá abranger também as cidades de Nova Alvorada do Sul e Maracaju. Já a Vara do Trabalho de Bataguassu, sediada na rua Brasilândia, 709, será inaugurada no dia 9 de dezembro (também às 17h30), e terá jurisdição sobre os municípios de Anaurilândia e Santa Rita do Pardo.

Mato Grosso do Sul conta atualmente com 19 Varas do Trabalho em funcionamento – cinco delas na Capital, duas em Dourados e as demais em Amambai, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Jardim, Mundo Novo, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas, São Gabriel do Oeste e Naviraí. As novas unidades foram viabilizadas através de convênios com as prefeituras, que irão ceder o espaço físico para o funcionamento da Justiça Trabalhista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)